18ª COORPIN DT DE CHORROCHÓ: Polícia civil conclui procedimento do assassinato do médico Iuri e da criança José Willian

06/04/2018 18:29

O caso: latrocínio tendo como vítimas o médico Iury Pamponet e criança José Wilian ocorrido em Macururé em 25.01.18.

Logo no início da investigação a autoria apontava para 2 adolescentes, os quais já possuíam deste setembro/2017 representação por busca e apreensão também por ato infracional equiparado a homicídio praticado em julho/2017 em Macururé. Assim sendo foi diligenciado junto ao MP e ao judiciário pela análise desta representação, a qual foi deferida e cumprida na operação área norte juntamente com busca e apreensões nas residências dos suspeitos e familiares, a qual restou frutífera, haja vista apreensão de provas do homicídio do Dr Iuri.

A polícia civil continuou com as investigações, assim sendo concluído o procedimento com representação pela internação dos adolescentes.

a polícia civil continuou com as investigações, assim sendo concluído o procedimento com representação pela internação dos adolescentes.

Na data de 05/04/2018 hoje que completaria os 45 dias da 1ª internação dos adolescentes que seriam liberados, porem o exmo Sr juiz da comarca de Chorrochó informou a esta delegada que foi informada a case em salvador da decretação de nova internação para os menores nesse caso agora sobre o latrocínio de Dr Iury e da criança.

a polícia civil agradece ao ministério público e do judiciário pelo apoio e confiança dada ao nosso trabalho é a população de bem de Macururé que contribuiu com denúncias para esclarecer o grave crime.


 

Fonte: DPC Lucynalva Freire