20º Batalhão da PM registra diversas ocorrências nas últimas 72 horas em Paulo Afonso

06/04/2020 11:20

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nas últimas 72 horas o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou diversas ocorrências de destaque em Paulo Afonso, e também na cidade de Jeremoabo. Confira abaixo o resumo divulgado pelo batalhão:

Crime de danos/arma branca – Rua Santos Dumont N° 775 – Centro / Paulo Afonso – 31/03/2020 – 17h29min 

Por volta das 17h29min, após solicitação do CICOM, a guarnição foi informada que um homem estava com uma faca ameaçando populares e que o mesmo encontrava-se nas proximidades do Supermercado Suprave. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o indivíduo e foi realizada a devida abordagem ao mesmo e encontrada uma faca em sua cintura. No momento da abordagem, apareceu uma senhora dizendo que o referido indivíduo havia ameaçado a mesma. Diante da situação, a vítima e o acusado foram conduzidos para a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ameaça – Terminal Rodoviário de Paulo Afonso – 31/03/2020 – 23h

Por volta das 23h os policiais foram informados pelo CICOM que no terminal rodoviário havia um elemento ameaçando uma funcionária do terminal. Ao chegar no local, mantiveram contato com a vítima e a mesma confirmou que o autor estava ameaçando a mesma. Após realizar uma busca na bolsa do acusado, foi localizada uma faca tipo peixeira em seguida foram conduzidis autor e vítima para a Delegacia.