3ª EDIÇÃO: DE OLHO NA POLÍTICA: OPINIÃO E ANÁLISES POLÍTICAS DA SEMANA

24/08/2015 19:34

 

Cautela, senhores

Mais de 50% dos eleitores não sabem em quem votar para deputado federal e estadual, aqui em Chorrochó e região é salada de frutas.
 

 

Briga interna

Há rumores que as principais lideres do grupo de situação de Chorrochó, estão travando uma briga interna, onde vários falam em racha  do grupo para 2016

 

 2016 Briga será?

Muita conversa rola mais em minha opinião eu acho que só estão querendo tirar proveito da situação, dificilmente um candidato com a prefeitura faltando dois anos para a reeleição perde. Na hora do vamos ver se for competente é só jogar os puxar sacos de lado e mandar para escanteio os incompetentes e buscar melhorias para o povo, lógico que tem que ter alianças, ai é só buscar as melhores.

 

Nota 10

Profissionais que trabalham nas Escolas do município de Chorrochó. Muita gente competente.

 

Nota 0

Vai para alguns marginais que estão ameaçando algumas pessoas da imprensa na nossa região. Alguns estão pensando em abandonar a comunicação. Dica: se juntem corra atrás dos blogueiros que estão se organizando e buscando forças através de parcerias com novas entidades organizadas. “JUNTOS SOMOS FORTES”

 

E agora Doutor

Tem muita gente se consultando mais, fica uma dúvida no ar. A revisão só daqui a dois anos?

 

Pergunta no palanque

Quem será os mais votados em Chorrochó, façam suas apostas é muito candidato a Deputado Estadual, cada dia aparece mais um.

 

 

O bom de bola

Embora tenha sido traído duas vezes por dois vereadores que ele deu a mão. Um empresário da cidade não abandonou o seu candidato como muito fizeram com ele e está ai com o Deputado bom de bola que tem o mesmo nome do cantor que chamamos de rei, só que esse é de Juazeiro.

 

Atuação da PM

As feiras da semana passada de Macururé e Chorrochó estavam bem policiadas, três viaturas estavam patrulhando os municípios. Bom é isso que o povo quer segurança e um policiamento amigo educado protegendo o cidadão, quanto mais ação e atenção a policia der aos cidadões de bem mais eles ganham a simpatia da população.

 

O novo

Tem muitos jovens por ai se preparando e com ideias novas com diversos projetos para o futuro.

 

Contas no Esterior

Em seus depoimentos, Paulo Roberto Costa detalhou pagamentos de propina a autoridades, inclusive parlamentares, em contas no exterior.

 

Traição

Política é bicho falso como se não bastassem às promessas veja o que aconteceu essa semana ex-prefeito do PMDB da Paraíba flagrou a mulher dele na cama com o deputado que ele estava apoiando. Complicado essa negociação, pede o voto e ainda leva a mulher de troco.

 

Tem gente reclamando

Tem uma liderança política do Povoado da Icozeira reclamando do candidato que perdeu as últimas eleições. Quando for visitar o povoado não fique só lá na casa A e B vá falar com o povo.

 

 

Na próxima semana daremos mais um foco a Macururé, Rode