6ª EDIÇÃO: DE OLHO NA POLÍTICA: ANÁLISES POLÍTICAS DA SEMANA

24/08/2015 19:36

 

LIDERANÇA

Delisio Oliveira encontrou espaço no município de Chorrochó e olha o próprio veio pedir votos em plena feira livre nas vésperas das eleições. Segundo informações de populares o mesmo mandou recados para alguns e ainda enviou sua Assistente Social que é natural de Chorrochó para lhe ajudar. O resultado ta ai.

 

NOTA 10

Empresário João de Isaac que está sumido do cenário político após ser traído por mais uma vez, o mesmo mostrou que ainda tem força política e de última hora ainda ajudou a eleger o seu Deputado.

 

NOTA 0

Empresa que esta fazendo o saneamento básico de Chorrochó é uma vergonha, já não bastasse o serviço vem se arrastando falta material, não recolhe os entulhos as ruas só têm poeira e pedras de calcamento solta, atrasou o pagamento dos funcionários, aluguel sumiu e nem deu satisfação aos funcionários.

.

ME ENGANA QUE EU GOSTO

É uma falsidade só esse mundo de negócios e política forças do mesmo grupo da prefeita dizem que vão romper e estão juntos abraçados, já tem empresário divulgando e agradecendo o apoio de prefeitura, mesmo todo mundo sabendo que entre eles existe uma rivalidade muito grande.

 

QUADRO NOVO

Nem venha me olhar de cara feia não ou virar o rosto, eu não dependo de vocês, esse quadro foi desenvolvido para o povo e não pra agradar político. Principalmente aqueles aventureiros que só aparece de vez em quando.

 

AGENTES DE SAÚDE EM ALERTA

Os Agentes Comunitários de Saúde estão em alerta hoje é dia (12) o que aconteceu, esperamos que isso não se repita, e vire rotina.

 

SECRETARIOS

 Têm muitos de vocês que esqueceram o que são e tem muitos setores esperando vocês voltarem a assumirem seus cargos.  Uma hora vocês vão ter que voltar. E ai como vão ficar. Bem recebidos eu já sei que não vão ser.

 

A COMPRA DE VOTO

Vergonha total tem pessoas que não se valoriza aonde já se viu eu tenho orgulho de ser chorrochoense vender meu voto por três a cinco litros de gasolina ou pedir R$ 20,00 é o fim que futuro pode ter uma pessoa pensando tão pequeno assim.

 

GREVE PRA TODO LADO

Professores protestaram diante dos pagamentos fora da data, secretario não gostou nem um pouquinho, reclamou e emitiu nota em carro de som. Bom aqui em Chorrochó a coisa ainda ta boa embora tenha esse atraso no pagamento de cinco dias o salário é um dos melhores da Bahia. Agora Macururé é complicado os professores ganham mal a prefeita não faz acordo e para realizar um manifesto foi o jeito pedir o apoio da policia.

 

E O SANEAMENTO BÁSICO

Como se não bastasse a CONSBRASIL se arrastando para fazer o saneamento básico os funcionários estão sem receber pagamento e perderam o credito na praça e deflagraram uma greve. Tem coisa que vem pra ajudar e acaba viu sei não, revoltante.

 

DILMA E AÉCIO QUEM SERÁ

Olha pelo que aconteceu aqui na Bahia deu pra perceber que o PT ainda é muito forte e dificilmente vai perder essas eleições, mesmo afundado em escândalos.

 

RUI COSTA FOI ELEITO GOVERNADOR

Fica uma dúvida no ar será que nesses quatro anos ele vai terminar a BA 210. Espero que termine o restante antes que acabe o que foi inaugurado antes.

 

DEMOCRATAS

Só tem uma chance agora de ganhar o governo daqui a quatro anos ACM NETO é a única salvação aliais depois da morte de Eduardo Campos no nordeste só restou esse nome com projeções futura de concorrer com chances reais a presidência.

 

2016 TA UM ZUM ZUM ZUM 

Se cuidem vereadores tem muita gente de olho, o jogo das cadeiras vai ser bastante competitivo. Espero que pelo menos 70% das cadeiras sejam renovadas. 

Falando em renovação a população deve acordar tem político que só dar sorriso e aperto de mão quando ta interessado em pedir voto.

 

 

OBSERVAÇÃO: O sucesso desse quadro ta tão grande que agora em vez de ser semanal ele poder ter mais uma edição durante o meio da semana.