ACIDENTE LEVA CARRO A ATINGIR 2º ANDAR DE PRÉDIO

15/01/2018 22:02
Internautas reagem com piadas após carro atingir segundo andar de edifício, nos EUA
 
Carro foi "transportado pelo ar" até segundo andar de edifício
 Foto: Twitter (OCFA) / Reprodução
 
Extra
 
Um carro foi parar no segundo andar de um edifício na cidade de Santa Ana, a 56 quilômetros de Los Angeles, no estado da Califórnia, após o motorista, que estava drogado, ter perdido o controle do veículo, no início da manhã do último domingo. Duas pessoas ficaram com ferimentos leves. O incidente provocou um princípio de incêndio, que logo foi contido pelos bombeiros.
 
O Corpo de Bombeiros do Condado de Orange (OCFA, na sigla em inglês) publicou no Twitter que uma pessoa ainda estava presa no momento em que chegaram. A outra pessoa já tinha conseguido sair por conta própria.

De acordo com o Departamento de Polícia de Santa Ana, o carro "estava viajando a uma alta velocidade" quando colidiu com a estrutura que divide as pistas na rua. A batida foi o suficiente para "transportar o automóvel pelo ar", parando apenas no consultório de um dentista no segundo andar do prédio. O motorista adimitiu o consumo de drogas, informou a polícia, e foi encaminhado para um hospital para observação.


"OCFA em Santa Ana com um veículo que colidiu no segundo andar de um pequeno edifício comercial. O carro bateu no divisor central e foi transportado pelo ar, atingindo o prédio. Uma pessoa saiu por conta própria, a outra pessoa ainda está presa no automóvel. Equipe de busca urbana e resgate do Condado de Los Angeles County do OCFA está no local", postou a corporação na rede social na manhã de domingo.
 
www.chorrochoonline.com
Fonte: Radio Web Juazeiro