Alunos do Curso Técnico de Enfermagem da CETEC colam Grau em Belém do São Francisco-PE

21/05/2018 11:40

Muita emoção marcou a Solenidade de Colação de Grau do Curso Técnico em Enfermagem da CETEC. A Sessão Solene de Colação de Grau aconteceu no dia 19 de maio, no espaço de Eventos Alessandro Brandão. Mikaele presidiu a Solenidade de Colação de Grau, a Professora homenageada foi Katharyne Freire, a Oradora da turma Sheyllany Fernandes, Madrinha da turma Laisa Caribé. Também foi feito uma homenagem especial a Eridalva Pereira, Agradecimentos Maria Inês.

A mesa foi composta por: Aparecida Sá Diretora da Agrodan, Gustavo Caribé ex-prefeito e sua esposa Laisa Caribé, Katharyne Freire Enfermeira, Jocaffi Dias Enfermeiro, Cristiano Marcula, Laisa Calliny Enfermeira, Carol Coordenadora do Curso, Mércia Roriz Professora. 

Amigos e familiares se fizeram presente prestigiando a cerimônia entre eles o líder político Presidente do DEM de Abaré Zezinho de Salomão e sua esposa Silvanir, A professora Renata do Projeto Fulgêncio da cidade de Santa Maria também veio prestigiar a sessão.

Esse é um momento único, muitas sensações vividas, muito se foi aprendido, estou muito feliz com essa conquista. Hoje se forma uma geração que pode fazer a diferença, vamos nos dedicar ao nosso trabalho e sermos os melhores naquilo que fazemos, pois essa profissão só se escolhe por amor” Disse Erica de Sá Torres Formanda do Curso Técnico de Enfermagem.

Com muita emoção, a solenidade teve o término, todos os presentes no evento foram para o Baile que aconteceu na Galeria Marcula. Onde na ocasião os formandos e todos os convidados sobre o som de um belo repertório musical comandada pela atração musical Zé Pilé para embalar a noite, e finalizando com as famílias eternizando com os flashes de seus aparelhos eletrônicos a noite.