Amigos e familiares realizam evento surpresa em comemoração ao aniversário de Bergue

24/01/2018 12:57

Uma grande surpresa foi realizada na última noite da terça-feira (23) em Macururé. Enquanto o aniversariante Bergue se divertia em Chorrochó assistindo os jogos da Copa Senhor do Bonfim, seus familiares e amigos preparavam um evento surpresa em comemoração ao seu aniversário de 30 anos. O jovem Leandro Bergue Gomes da Cruz, ou simplesmente Bergue de Josias, Comerciante de Macururé, ele foi candidato a prefeito em 2016 e obteve 2,565 votos, o que corresponde a 48,90% do eleitorado. Popular e querido entre os habitantes da cidade se tornou a revelação da política regional por ter surpreendido a todos pelo carinho que a população vem demonstrando pelo mesmo.
 

A surpresa foi emocionante, diversas lideranças políticas marcaram presença no evento, dentre eles o Vereador Ademir Varjão, Vereador Clotildes, o ex-vereador Alfredo, ex-vereadora Célia, a esposa do ex-prefeito Gena Jandileuza, ex-vice-prefeita Léa, ex-candidato a Vereador Adeilton. 
Sua prima Sandrely fez uma homenagem em nome dos familiares que deixou a todos emocionados.
 

Bergue emocionado ressalta que “é gratificante comemorar mais um ano ao lado de trabalhadores, pessoas de origem simples que fazem parte da minha, meu pai Josias, minha mãe Naide, esposa Cléa, filhos, amigos e companheiros. É sem dúvidas, inesquecível saber que sou lembrado com tanta manifestação de carinho.”

 

www.chorrochoonline.com

Infiormação entretenimento cultura e política