Após discussão, mulher castra marido e entrega órgão genital para amante na Paraíba

19/08/2019 18:46
 
Uma mulher, de 42 anos, é considerada como suspeita após esfaquear o marido e cortar seu pênis durante uma discussão entre o casal, no município de Areial (PB), localizado na Paraíba.
 
De acordo com informações da polícia, a mulher teria colocado o órgão genital do marido em um copo e entregado supostamente para a amante da vítima.
 
Ainda, segundo informações do Uol, o corpo do homem, de 31 anos, foi achado pelos vizinhos em frente a sua casa. O pênis foi encontrado no terreno da residência da amante e recolhido, em seguida, pela perícia da Polícia Civil.
 
Ainda, após o ocorrido a mulher tentou se envenenar, mas não conseguiu. De acordo com a publicação, ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A polícia acredita que o crime já estava sendo arquitetado, pois a autora já tinha contado para uma amiga que tinha amolado a faca após descobrir a traição.
 
Assim que receber alta, a suspeita deverá ser encaminhada para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A suposta amante também deverá ser ouvida.
 
O corpo da vítima está no Núcleo de Medicina e Odontologia, para se submeter a necropsia. A família não informou o local e o horário do enterro.
 
Por Varela Notícias