Após morte de interno, polícia faz ‘baculejo’ e encontra 33 celulares com detentos do presídio de Paulo Afonso

06/02/2019 14:52

Em decorrência da morte do interno Antônio Fernando da Silva Santos, 22 anos, ocorrida na tarde de hoje, dia 5 de fevereiro, o diretor do Conjunto Penal de Paulo Afonso, Major Jorge Júnior, acionou a Polícia Militar para auxiliar no procedimento de revista no Módulo B do presídio, área onde Antônio foi espancado até a morte. A polícia investigará as agressões que levaram ao seu assassinato.

 

Antônio havia sido preso ontem (4), pelo crime de latrocínio no povoado Jurema, município de Jeremoabo- BA. Segundo a polícia, ele matou Gerson Barros de Abreu, 40 anos e depois roubou sua motocicleta Honda Today vermelha roubada (VEJA AQUI).

 

Logo após o crime, foi iniciado o procedimento de revista no pavilhão B, por volta das 15h30min e teve a participação de 8 praças PM, incluindo 01 Capitão, 01 Tenente, 07 Agentes Penitenciários, o Coordenador de Segurança e Agentes do GEOP Norte.

 

Ao todo foram apreendidos 33 aparelhos celulares durante o procedimento, além de 3 relógios, 3 carregadores de celular e 3 fones de ouvido. Alguns dos produtos foram encontrados, no pátio do banho de sol, do Módulo B. O material apreendido foi entregue na delegacia para adoção das medidas próprias.

 

Antônio Fernando da Silva Santos, 22 anos. Foto: 20º BPM.

 

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!