Apresentador Luciano Huck volta a Paulo Afonso-BA e se encanta com as belezas: “Ô país bonito!”

11/03/2020 20:03
Reprodução: Instagram
 
Nesta segunda-feira, 09, Paulo Afonso-BA e o sertão de Alagoas foram surpreendidos mais uma vez pela visita do apresentador Luciano Huck do programa Caldeirão da Rede Globo. Ele desembarcou no Aeroporto de Paulo Afonso, passou em Delmiro Gouveia (AL), e foi até os municípios de Olho D’Água do Casado (AL) e Pão de Açúcar (AL) para gravar o especial de 20 anos do Caldeirão do Huck.
 
Em suas redes sociais, Huck não cansa de elogiar as belezas naturais de nossa região (e não é a primeira vez que ele se derrete com Paulo Afonso – VEJA AQUI).
 
De cima da ponte metálica, divisa dos estados da Bahia e Alagoas parou para registrar o imponente cânion do Rio São Francisco: “Ô país bonito!”, escreveu o apresentador. A postagem recebeu mais de 100 mil curtidas até a tarde de hoje (10).
Em outra publicação, Huck mostrou o momento de sua chegada ao Aeroporto de Paulo Afonso, além de imagens do sertão: “Um dia longo, mas lindo. Acordei no Rio, passei pela Bahia, cruzei o São Francisco e Alagoas, para dormir na Ilha do Ferro.” Veja abaixo:
Em Olho D’Água do Casado, o apresentador visitou a cozinheira Claudilúcia da Silva, conhecida como “Cláudia”, que teve a sua casa reformada no quadro “Lar Doce Lar”. O apresentador esteve em Olho D’Água do Casado em abril de 2016, onde realizou a primeira visita para conhecer a casa de Cláudia e toda sua família. Em maio, ele retornou para gravar a reforma da casa.
 
Na época, junto com sua equipe, gravou diversas cenas da cidade, da casa, Cláudia e sua família foram levadas para o Estado do Rio de Janeiro, enquanto a casa era reforma. Além de visitar a cozinheira, o apresentador ainda gravou com o cantor local, Evandro.
 
Ainda na tarde de ontem, o apresentador seguiu para o município de Pão de Açúcar. Na cidade, ele visitou a feira livre, realizou algumas gravações e, em seguida, se deslocou para a Ilha do Ferro, considerada um dos pontos turísticos mais visitados do município.
 
Da Redação do portal PA4.COM.BR, com informações do blog do Adalberto Gomes