Arraiá do Mandacarú: Prata da casa Lívia Gonçalves estréia sua banda pela primeira vez na cidade de Macururé

23/06/2018 16:12
Desde os seus 5 anos ela sempre foi apaixonada por música e sempre falou que queria ser cantora. Com 8 anos de idade ela pediu a seu pai um violão e ele presenteou. A jovem estudou aula de violão por um tempo e depois desistiu um ano após desistir das aulas de violão ela pediu um novo violão ao seu pai e começou a tocar na bandinha da escola. Logo surgiu um convite para a jovem fazer a abertura dos jogos olímpicos no Estado do Pernambuco na cidade de Belém do São Francisco. Daí dias após começaram a surgir novos convites para apresentações sua de voz e violão.
A jovem começou a fazer algumas participações no meio artístico com Tayrone, Leno, André Mendes, Mala 100 Alça. Daí a jovem intimou seu pai a montar uma banda e já vem chamando a atenção da região. Hoje pela primeira vez a jovem vai fazer um show na sua cidade com sua própria banda, a expectativa é muito grande para o evento de logo mais a noite. Lívia Gonçalves é o mais novo talento prata da casa da cidade de Macururé e logo mais fará um show imperdível para ficar na história do São João do Mandacarú.
O prefeito Everaldo Carvalho está de parabéns por tá dando oportunidade aos novos talentos do município valorizando a tradição e buscando novos talentos.
 
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política