Bandidos roubam moto em Araçás(BA), são perseguidos por populares e mortos a pauladas

04/09/2013 08:24
Dois bandidos roubaram uma moto pertencente a um moto-taxi, na manha desta terça (03), no município de Araçás. Colegas do moto-taxi e populares seguiram os bandidos e já próximo ao município de Entre Rios, foram alcançados e rendidos.
 
Populares lincharam os bandidos, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o outro bastante ferido foi socorrido pelo Samu, moradores próximo acionaram o serviço de emergência. A ambulância quando seguia para o hospital Regional Dantas Bião, foi alcançada pelos populares que obrigaram aos funcionários, a parar no acostamento da BR e em seguida sob ameaça foram obrigados a deixarem o local.
Populares ainda revoltados retiraram a maca com o bandido que estava ferido e desferiram vários golpes de facão, decepando a mão direita e abrindo um enorme corte acima da testa, o qual não resistindo aos ferimentos também faleceu no local. A polícia foi chamada, mais chegando não encontrou mais nenhum dos autores do crime. Os bandidos estavam sem documentos e ainda não foram identificados. Segundo informações um deles aparentemente menor de idade reside na região próximo de Araçás. Os corpos foram encaminhados ao IML de Alagoinhas.
 
                                                     (Redação / Fotos Carlos Alberto Aragão Notícias)
 
     www.chorrochoonline.com
     CONECTADO COM VOCÊ