O MENINO DE OURO É O ASSUNTO PRINCIPAL NAS REDES SOCIAIS DE MACURURÉ

18/01/2019 12:17

Bergue de Josias sem ocupar cargo nenhum na cidade de Macururé após perder as últimas eleições para prefeito em 2016 mostrou em 2018 por que seu nome é tão querido pelo povo macurureense. O clima favorável que o jovem vem se encontrando deixa muitos lideres da situação com nervos a flor da pele e muitos não acham uma saída para barrar seu crescimento.

Algumas pessoas por motivos mistériosos que não vem ao caso revelar fazem algumas criticas e tentar diminuir sua imagem o que só faz crescer seu nome, o povo não se deixa enganar.

Macururé hoje está entre as cidades mais pobres da Bahia e sempre sofreu também com a falta de água e após o fechamento da agência do Bradesco que passou a pertencer a Chorrochó viu a sua famosa feira do bode perder bastante forças. A situação economica da cidade vem caindo muito no decorrer dos últimos anos e muitos sem apoio na falta de ações do municípi,o sem uma política voltada ao comercio local estão indo fazer compras nas cidades vizinhas de médio porte, enfraquecendo e tirando ainda mais recursos que poderia gerar renda e emprego no município.

A população da sinal de querer mudanças, desejam o progresso sangue novo no cenário político, pessoas com novas idéias que sabem dialogar e não são agressivas e nem tomam decissões por impulso ou repentinamento pondo em risco o futuro de um povo.

Bergue vem mostrando está preparado e cada dia vem lutando por uma nova chance de fazer diferente o jovem vem se tornando uma maquina de salvar vidas e vem buscando na área da saúde principalemnte fazer sua parte pelo seu povo, sem recurso ele mostra que com o pouco se faz muito e é hoje a referência de um grande líder em sua cidade.