BERGUE DE JOSIAS PRESTIGIA FESTA DOS VAQUEIROS DE CURAÇÁ

08/07/2018 18:17
Todos os anos a cidade de Curaçá é palco de um dos maiores eventos da nossa cultura.“Festa do Vaqueiro”, onde centenas de vaqueiros reverenciam a cultura do povo nordestino. A cultura de um povo é feita pela sua tradição, que é repassado de geração em geração.
Está sendo um sucesso como já esperado a Festa do Vaqueiro de Curaçá.
O líder político o macurureense Bergue do Josias que foi candidato a prefeito na última eleição em Macururé, está em Curaçá prestigiando esse que é um dos maiores evento Cultural da nossa região.
 
Durante as visitas, o mesmo esteve ao lado do deputado Zó do ex prefeito Izaac Carvalho e diversas lideranças dos municípios. Delisio, Dr Socorro e sempre acompanhado da sua esposa o mesmo aproveitou a ocasião para visitar os parentes que residem na cidade.
 
Sobre a festa Bergue disse que está sendo um momento de muita felicidade está participando da festa dos vaqueiros e reencontrando amigos e parentes. É uma festa de grande importância para a nossa cultura, estou muito feliz pelo povo acolhedor e hospitaleiro, espero poder está presente em várias outras. Meus parabéns a todos por essa belíssima festa do vaqueiro.
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política