Bolsonaro visita Silvio Santos em casa após sair de exames em hospital

13/12/2018 21:49

Por essa ninguém esperava. O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) almoçou nesta quinta-feira (13) na casa de ninguém menos que Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, em São Paulo. As imagens do flagra já começaram a circular nas redes sociais.

Em frente à casa do empresário, estavam oito batedores da Policia Militar e uma ambulância dos bombeiros. O almoço foi de última hora. Ele deverá sair de lá direto para o aeroporto de Congonhas, onde embarcará de volta para o Rio de Janeiro, segundo informa o G1.

Michelle Bolsonaro, a filha, e o futuro ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, acompanharam Bolsonaro, além de assessores e seguranças.

O presidente eleito, antes de se dirigir ao local, passou por uma consulta médica no hospital Albert Einstein, para cuidar da recuperação após o esfaqueamento. Ele segue com a bolsa de colostomia e não há uma data definida para a retirada. Não houve boletim médico.

Bolsonaro ainda se recupera de uma cirurgia, após a facada que levou no primeiro turno das eleições.

APOIO DE ELIANA

A apresentadora Eliana surpreendeu os internautas ao começar a seguir o presidente eleito Jair Bolsonaro e um dos filhos, Eduardo Bolsonaro, no Instagram. A descoberta foi feita no Twitter, onde ela começou a ser atacada imediatamente. Entre os comentários, muitos se mostraram decepcionados com o posicionamento político da loira, que parece ser bastante empática com relação às minorias. Há alguns domingos, ela chegou a receber a cantora Pabllo Vittar e foi elogiada por todos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eliana segue Bolsonaro no Instagram (Foto: Reprodução)

Agora, no entanto, parece que o “encanto” de parte do público acabou e ela recebeu muitas críticas. Em uma delas, a internauta dispara: “Dando unfollow na Eliana, já vai tarde sua cria de Silvio Santos”. A pessoa em questão referiu-se ao fato de Silvio Santos ter homenageado ao vivo o presidente eleito no último Teleton, em novembro deste ano. Mais uma vez, Ratinho emitiu sua opinião sobre a cantora Pabllo Vittar em seu programa no SBT. Em uma nova declaração, ele afirmou que não vai aceitar o fato da artista ser homem e se vestir de mulher, ao citar a colocação que ela ficou em um concurso feminino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pabllo Vittar e Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)

Pabllo ficou entre as 15 mulheres mais sexys do Brasil na disputa da IstoÉ, e o apresentador afirmou que “a revista está acabando”: “É por isso que revista tá acabando. Pabblo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita”. A drag desbancou grandes atrizes da Globo e ficou em 13º lugar na premiação, para a revolta de Ratinho e de um grupo de pessoas pelo país. No entanto, a internet saiu em defesa da cantora e detonou os comentários maldosos do artista do SBT. A repercussão foi negativa.