Cantor Wesley Safadão chora compulsivamente no velório de Gabriel Diniz (Fotos)

28/05/2019 17:56

Wesley Safadão compareceu ao velório de Gabriel Diniz nesta terça-feira, 28. Emocionado, o cantor chorou muito ao lado de sua mãe, Dona Bil. O moreno era padrinho musical de Gabriel.

Nas redes sociais, o artista compartilhou diversas fotos ao lado do alagoano, desde as mais recentes as mais antigas, no início de carreira, e emocionou com um lindo texto sobre o grande amigo.

“É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes”, escreveu na legenda.

O marido de Thyane Dantas ainda relembrou tudo o que Gabriel estava conquistando com sua carreira: “Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro.”

Arrasado, Wesley ainda fez questão de deixar uma mensagem para seus seguidores refletirem. “Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso “Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE…” Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar”, concluiu.

Gabriel faleceu na tarde da última segunda-feira, 27. Ele estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe. O acidente também foi fatal para os demais tripulantes da aeronave.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, ele arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil durante sua carreira. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, ‘Jenifer’, que conquistou de vez o país