Casa Nova: Donkey a marca do jeguinho é uma das patrocinadoras da maior festa do interior da Bahia

14/07/2019 19:47

A festa acontece dentro de um espaço de quase 20 mil metros quadrados e um grande palco com espaço de entrada para as bandas e artistas, para que não haja grandes intervalos de uma atração para outra.

Charles Donkey esteve prestigiando a 30ª festa do interior de Casa Nova, o mesmo esteve acompanhado no evento do prefeito da cidade Wilker e do Deputado Tum, ainda em Casa Nova Charles aproveitou para visitar a loja da Donkey a marca do jeguinho que foi inaugurada a mais de um ano na cidade por conterrâneos abareenses.

Hoje é o último dia do evento, a festa acontece nos dias 12, 13 e 14 de julho e uma das atrações desse domingo é o cantor Wesley Safadão. A marca Donkey é uma das patrocinadoras da maior festa do interior da Bahia Casa Nova. “É uma festa ótima bem organizada com grandes atrações e uma mega estrutura, um povo acolher e hospitaleiro, me sinto muito feliz em patrocinar e fazer parte dessa que é a maior festa do interior, parabéns prefeito Wilker parabéns a todos que fazem parte desse maravilhoso evento.” Disse o empresário da Donkey.