CHORROCHÓ - Plano de Ação mês de abril Operação Paz pela Paz Policia Presente

18/04/2018 13:29

Policias Civil e Militar realizaram na última terça-feira (17), Operação Paz pela Paz no Povoado de São José distante da sede uns 35 km. Seguindo pela BR 116 entrada para pegar uma vicinal de estrada de chão no KM 60, com isso a presença da policia de grande importância no percurso e nas estradas pois o dia de hoje antecede a feira livre que ocorrera amanhã e também os feirantes que estão se deslocando das feiras livres que ocorreram hoje em Macururé e Abaré vendo a ostensividade da policia como um todo se sentem mais seguros, como também foi visto que os "roubos" que vinham ocorrendo diminuíram.

O objetivo dessa Operação é a redução dos índices de criminalidade, principalmente de roubos nas estradas, BR 116 e também visita aos Povoados, com trabalho de ostensividade, abordagens a pessoas, bares e veículos, visando a apreensão de drogas, armas e objetos outros ilícitos.

Foram abordados em torno de 08 carros abordados, 16 pessoas e revistadas, 03 bares visitados no povoado citado, sem anormalidades ou lavratura de procedimentos.


 Com informações ao Chorrochoonline DPC Lucynalva Freire