Chorrochó: Policias Civil e Militar realizam Operação Policia Alerta com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade

14/06/2018 11:09

Com a junção das Policias Civil e Militar de Macururé e Chorrochó foi realizado na última quarta-feira (13), o plano de ação do mês de junho 01 que tem como objetivo a realização da Operação Policia Alerta que busca reduzir os índices de criminalidade, com "foco" aos roubos que vem ocorrendo na BR 116 no trecho compreendido, com trabalho de ostensividade, abordagens a pessoas e veículos, visando a apreensão de drogas, armas e objetos outros ilícitos.

A Operação Policia Alerta teve seu inicio na quarta-feira dia da feira livre da cidade de Chorrochó para dar mais segurança a todos que freqüentam a feira livre da cidade, a presença da policia se faz importante e da mais segurança, muitas pessoas utilizam a BR 116 para irem a feira livre fazer comprar ou vender algo, a exemplo dos camelos, caminhoneiros.

Os feirantes e toda a população ao verem as ações da polícia ficam bastante satisfeitos e se sentem mais seguros com a ação polícia, principalmente a tarde horário em que todos estão retornando da feira para suas casa.

 

O trecho da BR 116 que vai do km 32 ao 56 um dos principais pontos onde vinha acontecendo diversos assaltos foi percorrido pelas viaturas sendo feito um trabalho de ostensividade como também foi feito a instalação de pontos de abordagens na região fronteirica entre os municípios de Chorrochó e Abaré na localidade denominada "fogao a lenha".

Na ação a policia realizou diversas abordagens de carros e motos e revistaram diversas pessoas visando à apreensão de drogas, armas e outros objetos  ilícitos.

A Delegada a frente da Operação Dr. Lucynalva Freire informou que não houve anormalidades ou lavratura de procedimentos e que as operações serão constantes por todo município.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política