Ciel Jericó (PP) solicita que Chorrochó seja incluída no Programa Cidades Digitais, com expansão para: CARAÍBAS, BARRA DO TARRACHÍL, SÃO JOSÉ E VÁRZEA DA EMA.

12/11/2013 17:22

O Programa Cidades Digitais faz parte do PAC2, do Governo Federal, e tem como objetivo conectar órgãos públicos e ofertar pontos de acesso à internet para uso livre e gratuito em espaços públicos. O benefício será implantado por parte da união de empresas que vão construir redes de fibras óticas, com o beneficiamento de 6,2 milhões de pessoas em todo o Brasil.

O Vereador Ciel Jericó (PP) acredita que o município de Chorrochó, no sertão baiano, deve estar entre os beneficiados do Programa Cidades Digitais, e, por isso, redigiu um Requerimento nº. 0016/2013, através da qual, o vereador solicita ao Ministério das Comunicações que o município seja incluído no programa. Em sua justificativa o vereador fala que, "com a medida, haverá inclusão digital da população, que passará a ter acesso democrático e gratuito a rede mundial de computadores, proporcionando um salto de qualidade na vida de milhares de pessoas". No requerimento o mesmo pede que seja expandido para os distritos: CARAÍBAS, BARRA DO TARRACHÍL, SÃO JOSÉ E VÁRZEA DA EMA.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ