CIPE-CAATINGA faz apreensão de 48 kg de maconha no município de Chorrochó

01/12/2018 06:17

Por volta de 10h30, do dia (29), uma guarnição da CIPE-Caatinga, após receberem informações no Disk-Denúncia  que um casal teria embarcado um automóvel preto (cinza grafite) em um caminhão cegonha em frente ao Posto Mar, localizado na BR 116, no município de Chorrochó-BA, seguindo para Feira de Santana-BA. Acrescentando ainda que um dos frentistas teria reconhecido a mulher como sendo autora de um assalto ao referido posto. Fato ocorrido no mês passado. E que os suspeitos teriam chegado ao local na noite do dia (28). Os mesmo estacionaram o carro atrás do posto e hospedaram-se na pousada ao lado - realizaram um Pctran no Povoado de Formoso, 50km depois do local do embarque, onde abordaram os ocupantes dos veículos, encontrando no carro M.BENZ/A 160, placa CTR-7070/São Paulo-SP, CINZA, ano 1999/2000, Chassi 9BMMF33E8YA010885), 48(quarenta e oito) quilos de substancia análogo a maconha, distribuídos em cinco sacos de nylon, escondidos entre frutas.

Os dois ocupantes, que no momento da abordagem estavam no A160, - Adilson Assis das Neves, e Natália de Jesus Barbosa. Foram encaminhados a DP, onde ele foi atuado em flagrante e ela ouvida e liberada.

O condutor do caminhão-cegonha VOLVO/FH 440 4X2T, placa CVN- 9067/Santo André-SP, prata, ano 2011/2011, Robson Motinha Ferreira, natural de Alvarenga-MG, Jairo Antero Ferreira e Marilandes Motinha Ferreira, São Bernardo do Campo-SP. Que informou está parado no Posto Mar, quando o casal o interpelou a respeito do frete para conduzir o veículo A160, quebrado, até Feira de Santana-BA. Que acertou o preço, embarcou o carro com a ajuda de populares e seguiu viagem, parando em Formoso para almoçar. Quando a guarnição da CIPE-CAATINGA estava no local, abordou a carreta e o carro que estava embarcado, encontrando neste a maconha. Foi conduzido a DP, ouvido e liberado.

A maconha, o carro A160 e 01(um) celular LG, modelo 250 DS, pertencentes a Adilson Assis das Neves, foram apreendidos e apresentados na DP.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Macururé/BA, pelo Bel. Ítalo Bruno Gomes Lyra, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante e o de Exibição e Apresentação.



 

"Onde for preciso, com a maior força possível, o mais rápido que puder!"

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!