Comitê Estadual discutirá amanhã em Juazeiro ações de convivência com seca

27/02/2013 09:54

 

O Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca realizará nesta quinta-feira (28), em Juazeiro, a sua quarta reunião itinerante. Coordenado pelo secretário estadual da Casa Civil do Governo da Bahia, Rui Costa, o encontro acontece a partir das 9h no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e será restrito aos membros do comitê e aos 16 prefeitos dos municípios pertencentes aos territórios de identidade Itaparica e Sertão do São Francisco.

Na reunião, serão apresentadas as ações já executadas e em andamento nos territórios, além dos programas e convênios que podem ser realizados em parceira com as prefeituras.

Paralelo à reunião também acontecerá um encontro, no Centro de Cultura João Gilberto, entre as equipes técnicas das secretarias e empresas estaduais e os secretários municipais da Agricultura, Assistência Social e de Infraestrutura. O objetivo é oferecer à equipe municipal orientações sobre as ações em prol da convivência com o semiárido. As informações são da assessoria.

 

Redação do chorrochoonline.com