Contas do prefeito Humberto Gomes exercício 2012 foram aprovadas pela Câmara

12/11/2019 16:43

Conta do exercício 2012 do gestor Humberto Gomes foram colocadas em pauta na manhã desta terça-feira (12), com uma votação bastante ampla favorável ao gestor Humberto Gomes 6 x 3 somente três votos contra e seis favorável, as contas ainda irão ser colocadas em pauta novamente para votação, se repetir o placar passará o parecer do TCM/BA.

Prefeito Humberto Gomes está no terceiro mandato de prefeito por Chorrochó e se tornou o maior pagador de promessas da região.

Humberto apelidado por muitos como a máquina do trabalho se igualou a José Juvenal de Araújo com três mandatos de prefeito por Chorrochó, com uma boa avaliação frente ao município ele vem se destacando pelas suas atuações e pelo cumprimento das promessas pelos quatro cantos do município. Humberto tem se mantido presente no município e não perde a oportunidade de está presente na região sempre busca prestigiar os Chorrochoenses de forma amiga ou administrativa é um prefeito amigo do povo. Independente de lado político ele sempre está a disposição do povo, principalmente aqueles mais necessitados. Humberto busca marcar ainda mais seu nome na história e caso dispute e ganhe as eleições em 2020 se tornará o único do município a ser 4 vezes prefeito, se igualando ao saudoso ex prefeito Silvino de Macururé.