CONVENÇÃO DO PARTIDO DEMOCRATAS DE ABARÉ QUE TEM COMO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DELÍSIO OLIVEIRA VICE RAFAEL DE ANITA.

01/09/2020 10:53

 

Na última segunda-feira 31 de agosto de 2020 o partido do DEMOCRATAS do município de Abaré-BA, realizou sua Convenção do pré-candidato a prefeito Delísio Oliveira que tem como vice na sua chapa o Vereador Rafael de Anita e dos pré-candidatos a vereadores para as eleições de 15 de novembro de 2020, Ana Paula, Pepeu de Ninice, Clelison do Sindicato, Zezinho Saúde, Paulo Geladão, Baiano, Véi de Olímpio, Edimar Marinheiro, Mirian Barbalho, Tô de Izaque, Carlinhos de Beto, Dina de Dagata e Carla Paiva. Ex-prefeito Benedito e o Ex-presidente da Câmara Cicero Marinheiro estiveram presentes como convidados.

 

A convenção do Democrata de Abaré devido à pandemia que tomou conta do mundo não foi possível ter público, foi transmitida para o público através das redes sociais Facebook e Instagram com a presença somente dos pré-candidatos a vereadores, vice-prefeito e prefeito. Na LIVE as maiores lideranças do partido na Bahia participaram do evento de lançamento dos candidatos através de vídeo o prefeito de Salvador ACM Neto, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, o Deputado Federal Elmar Nascimento e o Deputado Estadual Pedro Tavares cada um de sua forma mandou sua mensagem de apoio.

Em sua fala o pré-candidato a vice-prefeito Rafael de Anita disse que tanto ele quanto Delisio são homens de palavras muitos falaram em redes sociais que nós não seríamos candidatos e nós mostramos que somos homens de palavra. Delisio Oliveira em seu discurso se emocionou ao lembrar-se do início da sua carreira política e em um trecho do seu discurso disse que se ganha política é com o povo e não com Fake News ou pessoas que se dizem liderança política e se vendem. Delisio também falou de seus planos de governo e comentou sobre o atual estado da educação e saúde do município. “Meu lema sempre foi cuidar do povo.” E em seguida pediu ao povo para lutar em busca de melhorias para seu município.