COPA DO BRASIL: O "Carcará do Sertão" como é chamado o time do Salgueiro-PE após eliminar Vitória e Cristiúma perde para o Internacional

23/08/2013 13:11

 

A partida desta quinta-feira entre Inter e Salgueiro-PE, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, se caracteriza pelo confronto dos opostos. O time colorado tem um dos elencos mais fortes e caros do futebol brasileiro e é candidato ao título dos torneios que disputa. Já o Salgueiro-PE está na quarta divisão nacional e tem na prefeitura da cidade de Salgueiro, que fica no sertão pernambucano, um dos principais patrocinadores para manter o departamento de futebol.

D'Alessandro será titular do Inter em duelo pela Copa do Brasil Foto: Ramiro Furquim/Agif / Gazeta Press

   Foto: Ramiro Furquim/Agif / Gazeta Press

 

A diferença de estrutura é tão grande que o salário do centroavante Rafael Moura, reserva do time treinado por Dunga, paga a folha salarial de todos os titulares do time pernambucano do Salgueiro.

Mais o time do Salgueiro não chegou aqui à toa . O Salgueiro pode ser considerado a grande surpresa desta Copa do Brasil . O "Carcará do Sertão", como é chamado pelo torcedor, já  eliminou Vitória e Criciúma.

 O Internacional fez 3 X 0 no Salgueiro dificultando a as chances do Salgueiro de passar para a segunda faze. Cabe agora ao Carcará do Sertãoo a possibilidades de buscar a classificação em casa, no dia 29 torcida é o que não vai faltar muitos cidadões de Chorrochó e região na bahia estão se programando para ir ao jogo e animação é grande se depender de torcida o Salgueiro vai reverter essa situação.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ