CURAÇÁ: CONFIRA OS DOIS LADOS- PRESIDENTE DA CÂMARA DENUNCIA PREFEITO E PREFEITO DE CURAÇÁ DESMENTE TENTATIVA DE AGRESSÃO

26/08/2013 00:00

 

Ameaçado publicamente, Presidente da Câmara denuncia prefeito de Curaçá ao Ministério Público do Estado

O clima que já estava pesado entre o Executivo e o Legislativo de Curaçá com a instalação de uma CPI para investigar irregularidades no programa federal Fome Zero no município, agora azedou de vez com as ameaças do prefeito Carlinhos Brandão ao vereador-presidente da Câmara, Theodomiro Mendes.

Em contato com o Blog nesta sexta-feira (23), Mendes declarou que arrolou testemunhas do fato que aconteceu ontem em plena via pública e protocolou denúncia no Ministério Público do Estado, tendo em vista que o prefeito tem foro privilegiado.

"O prefeito desceu do carro e se dirigiu ao nosso veículo com ameaças, dizendo que ia me dar uma surra, oportunidade em que foi impedido por algumas pessoas que o acompanhavam. O fato foi presenciado por inúmeras pessoas porque aconteceu em uma das avenidas da cidade", confessou Theodomiro.

"Ainda dentro do carro com o punho fechado, o prefeito fez novas ameaças. Por conta desse episódio, a cidade está num clima de pavor. Isso tudo é por conta da criação da CPI que ontem elegeu o presidente, Flamber Feitosa do PT; vice, Januário Brandão do PCdoB; Relator, Dedé de Mundo do PDT,  tendo como membros: Larte Tanuri do PPS e Junior do Esporte do PR", explicou o presidente do Legislativo Municipal.

 

Prefeito de Curaçá desmente tentativa de agressão ao presidente do Legislativo

Por meio de nota enviada ao Blog o prefeito de Curaçá, Carlinhos Brandão (PPS) desmente a denúncia formulada pelo presidente da Câmara Municipal, Theodomiro Mendes, de tentativa de agressão, fato ocorrido na última quinta-feira, dia 22. Eis a versão do prefeito de Curaçá:

Observando seu conceituado Blog, o qual é bem lido aqui em Curaçá, pude identificar matéria intitulada “Clima esquenta em Curaçá”, publicada no dia 23/8/2013, às 18h.

Sobre tentativa de agressão:  ô amigo, me sinto indignado com as mentiras desse homem, e quero lhe dizer que não aconteceu isso. O homem é mentiroso. Olhe, eu ia passando de carro, se ele tem testemunha eu também tenho, o empresário Deusdimar de Poço de Fora estava ao meu lado e viu que somente o chamei com a mão, de dentro do carro para conversar (...) nem parei o carro, e ele ainda mente que umas pessoas tiveram que me segurar para não bater nele; rapaz, é muita falta de vergonha. Nem parei o carro. Chamei ele com a mão e ele anda dizendo por aqui que eu dei uma ‘banana’ a ele, olha para isso! Aí eu fico pensando, se o carro nem parou e ele já fez isso tudo, então se eu tivesse parado, mesmo que eu não tivesse descido, acho que hoje ele estaria dizendo que fez até ‘exame de delito’ (exame de corpo delito – grifos meus). É demais, meu Deus; é demais um negócio desses; é uma sujeira”.

Sobre as mentiras contra o Governo: Esse cabra é mentiroso demais (...) Olhe, nunca bati em ninguém, nem ameacei, como é que eu ia fazer isso agora, sendo um prefeito. Rapaz, é muita cara de pau desse vereador. Eu achava que vereador não era para mentir (...) aqui tem um trio de três vereadores mentirosos, e esse Mendes é o maior, porque para fazer uma palhaçada dessas, só pode ser. E ele faz pior (...) Eu não quero que ninguém me elogie não, e se eu tiver errado pode criticar, mas mentira, rapaz política não é com mentira (...) o bom, Maurízio (Geraldo – grifos meus)... certo, o bom Geraldo, é que o povo aqui em Curaçá está dando risada dele, é pelas esquinas, em todo lugar. O ‘caba’ que tinha fama de brabo agora é o mentiroso da Cidade (...) Olhe Geraldo, estou dando essa resposta para você porque seu Blog merece respeito, mas o povo aqui em Curaçá já sabe quem é o Sr. Theodomiro Mendes, o filho (...) o mesmo que batia no prefeito anterior e agora é o maior aliado dele, tiram fotos, os dois rindo. Eu não sei se acredito no Mendes de antes ou nesse de agora, aliás, não acredito é em nenhum; esse homem me enoja.

Carlinhos Brandão - Prefeito de Curaçá

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Blog Geraldo José

Foto: Boletim Curaçá