CURIOSIDADE: O MORTO NÃO ESTAVA MORTO

09/11/2013 19:00
Bêbado acorda em necrotério após ser dado como morto
 
Marek Michalski diz que vai processar o hospital pelo o engano. O polonês de 56 anos,depois de bêbado entrou em pânico após acordar dentro de um saco plástico em um necrotério em Piotrkow, na Polônia. Os paramédicos que paramédicos que socorreram o senhor atestarem que ele estava morto. Conforme publicação do site G1.
 
Marek Michalski teria bebido demais e passado mal em um banco, e pessoas que estavam próximas decidiram chamar socorro após verem o homem imóvel após muito tempo.
 
De acordo com o jornal “Metro”, os paramédicos chegaram e, alegando que o homem estava sem pulso, atestaram que ele estava morto. Horas depois, Marek acordou desesperado dentro de um saco plástico, e gritou por socorro.
 
“Lembro-me de estar sentado no banco e, em seguida, acordei em um necrotério”, disse o senhor aos jornais locais. Michalski afirma que pretende processar o hospital, já que a experiência teria sido traumatizante. “Tenho pesadelos em que sou cortado por médicos que não percebem que estou vivo, e querem fazer uma autópsia”, relatou Michalski.
 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ