GOVERNADOR JAQUES WAGNER ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA O INICIO DAS OBRAS DE SANEAMENTO BÁSICO DE CHORROCHÓ-BA. E PREFEITA RITA CAMPOS SE EMOCIONA COM A IMPORTANTE CONQUISTA

17/08/2013 12:03

O governador Jaques Wagner assinou ontem dia (17) de agosto a Ordem de Serviço para implantação de sistema de esgotamento sanitário em Chorrochó. A obra, avaliada em 6,4 milhões, beneficiará cerca de 6.500 habitantes chorrochoenses e será realizada pela Embasa e Codevasf e a entrega da obra está prevista para daqui a 540 dias.

O governador chegou de Helicoptéro no Parque de Vaqueijada Oscar Araújo Costa Neto, diversas lideranças regionais aguardavam entre eles a prefeita de Chorrochó Rita Campos, vice-prefeita Sheila Araújo, ex-prefeito Humberto Gomes Ramos, ex-prefeito Paulo de Tarço, Presidente da câmara de vereadores de Chorrochó Bady, vereadores Beto de Arnobio, Tercio, Jane de Bento, prefeito de Curaçá Carlinho Brandão, prefeita de Macururé Silma Eliane prefeito de Rodelas Emanoel, Vereadora Carol de Abaré,  dentre outras lideranças regionais.

Em seguida o governador seguiu de carro para uma recepção no CRC (Clube Recreativo Chorrochoense) onde  a população chorrochoense e outras cidades vizinhas compareceram para prestigiar o evento. Diversas lideranças fizeram-se presente no palanque dentre eles o Deputado Mario Negro Monte, governador Jaques Wagner a Senadora Lidice da Mata, Deputado Rui Costa da casa civil da Bahia, Deputado Marcelo Nilo Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Elmo Vaz Presidente da Codevasf, Presidente da Embasa Abelardo de Oliveirae a Prefeita de Chorrochó  Rita Campos que em seu discurso ficou emocionada pela importante conquista adquirida.

 Jaques Wagner e Elmo Vaz presidente da Codevasf assinaram a autorização para início das obras do sistema de esgotamento sanitário, no qual o governo do Estado vai investir cerca de R$ 6,4 milhões em parceria com o Governo Federal.

     

 

De um lado os Chorrochoenses felizes com a conquista, do outros indios protestando contra a demarcação das fronteiras territoriais de Rodelas, Glória  e Macururé.
 

 Durante o evento o Secretário de Agricultura de Chorrochó Nilsinho  teve uma conversa com Rui Costa que disse

que o projeto da torre de telefonia para o Distrito de Caraíbas/Chorrochó esta bem adiantado.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Gilberto Ramos também enviou um documento para o governador Jaques Wagner sobre o ASSENTAMENTO CACIMBA DA PEDRA reforma agrária já Chorrochó-Ba.

 

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES

.

 

 

   www.chorrochoonline.com

  CONECTADO COM VOCÊ