DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 107ª O CAVALO PASSOU SELADO NA FRENTE E MEU IRMÃO MONTOU NA GARUPA

31/05/2017 08:31

DESTAQUE DA EDIÇÃO

A OPORTUNIDADE PERDIDA

O cavalo passou selado na frente e meu irmão montou na garupa, política tem que ter coragem. (Bosquinho)

 

ROUBOU A CENA

Todos os holofotes da política de Chorrochó estão voltados para o vereador Noelio, o povo quer saber de qual lado ele está oposição? Situação? Ou vai continuar andando sozinho com as suas próprias pernas? Eu acho que ele é oposição hoje.

 

A MUDANÇA PODE SER RADICAL

Há alguns dias atrás os chorrochoenses preferiam ficar debatendo a política de Abaré do que a da própria cidade. Agora parece que até Abaré começa a se interessar pelos últimos acontecimentos locais da política de Chorrochó.

 

SOBE

- Após perde a Presidência da Câmara por 8 X 1 Oposição pode se fortalecer cinco meses após derrota vexaminosa.

 

DESCE

- Acordo para sucessão do Presidente vazou e gerou muito ciúme e raiva quase impossível de ser comprido.

 

O QUINTETO FANTASTICO

Pode está surgindo ai um quinteto fantástico da política chorrochoense, por enquanto só especulações mais são fortes os indícios que haverá mudança no cenário político local.

 

O APERTO DE MÃO

Na visão de Bosquinho tem pessoas que querem aperta na sua mão e depois querem arrancar a sua mão e corta fora.

 

REUNIÃO SERÁ A ÚLTIMA TENTATIVA

Se cogita que lideres pretendem se reunir para tentar barra ações de vereadores que podem se unir ao lado da oposição.

 

FRASE DA SEMANA

Estou sozinho andando com as minhas próprias pernas ai sempre aparece um lugar pra gente ir quando estamos só. (Noelio Alves)

 

POR QUE SURGIU A TERCEIRA FORÇA?

Surgiu da insatisfação de alguns membros da base do grupo da situação que não eram simpatizantes da oposição e como boa parte da população também não estavam gostando do  governo de Rita Campos e não viam forças na oposição, lideranças política resolveram criar a terceira força que pretendia lançar Dilan Oliveira como candidato a prefeito, porém o surgimento de Dr. Socorro fez o grupo recuar e voltar para o antigo grupo dando a eleição a Humberto Gomes.

 

ANALISES LOCAL DA ELEIÇÃO ANTERIOR COLIGAÇÕES

2- Dr. Socorro Carvalho PMDB elegeu dois Josete de Bady e Izaias.

3- Humberto do PP elegeu três vereadores Darlan, Jane de Bento e Tercius.

4- Dilan Oliveira PCdoB elegeu Noelio Alves, Fruto, Eliete e Beto de Arnobio.

 

 

NOTA 10

Oposição e situação de Abaré lutando em busca de melhorias para a população, os mesmo estão solicitando o não fechamento do fórum da cidade e correndo atrás de segurança para a cidade.

 

NOTA 0

?

 

PODE UM NEGOCIO DESSE?

Rita Campos visitando o gabinete de um deputado a trataram de assuntos voltados a nova política que vai revolucionar o município chorrochoense.(Notícia públicada em um blog da região)

 

 

O CONTRA ATAQUE PODE SER FATAL

Vou me vingar de todos eles de um por um eles me traíram e aos poucos vou da o troco. O problema é que o tiro parece que vai sair pela culatra.

 

 

MINHA OPINIÃO

Sempre falei que esse acordo frágil formado pelo PP e PC do B local não iria muito adiante, se não rachar uma parte agora, no ano que vem racha todo. Muitas promessas e muita insatisfação. Mas ainda acho que Dilan fez a coisa correta em aceitar ser vice, porém não foi como o esperado as magoas e a rivalidade vai vencer e depois que começar a nova fase do jogo não saberemos quem serão os vencedores,  o sapato vai apertar para todos os lados e acho que agora para uma parte não tem mais volta.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!