DE OLHO NA POLÍTICA: 15ª EDIÇÃO CÂMARA X SOCIEDADE

24/08/2015 19:44

 

ODEBRECHT VIVE EXPECTATIVA DE PRISÃO DE DIRETORES

A Odebrecht vive a expectativa da iminente prisão de seus principais dirigentes, no âmbito da Operação Lava Jato, diante da suspeita de que a empreiteira seria a mais beneficiada pelo esquema de contratos obtidos mediante cartel, fraude em licitações e pagamento de propinas a autoridades e funcionários. A favorita dos governos Lula e Dilma, inclusive na Petrobras, concentra quase 53% de todos os contratos

 

CLIMA DESOLADOR

Fontes do poder local afirmaram que o “clima” na cúpula é desolador, com várias lideranças políticas tomando outros rumos falam até em migrarem para outras legendas!

 

ESTRELA MAIOR

Tem ex que quer ser a estrela maior, indicando até presidente da Câmara de Vereadores e afirmando que manda e desmanda, é uma estrela maior mesmo! Homem tome cuidado que...

 

CÂMARA É O PRIMEIRO PASSO

Se realmente esse pessoal da terceira força quiser lançar a candidatura de Dilan como candidato a prefeito é melhor mostrar que pode e eleger o presidente da Câmara. É questão de honra, ai você começaram a crescer na política.

 

CÂMARA X Sociedade

A sociedade chorrochoense está de olho nos vereadores, a revolta é grande segundo a população poucos vereadores estão interessados aos anseios dos problemas da administração pública local, no meio de nove talvez tenha um ou dois que procuram fazer alguma coisa para o bem do povo.

 

AS CONTAS DA PREFEITURA DE ABARÉ-BA DO ANO 2013

Segundo o prefeito Delisio Oliveira ou perdão Benedito, essa foi uma das melhores noticias de final de ano, e não poupou elogios a sua equipe administrativa. Para ele, são pessoas capacitadas no que fazem. Essa vitória é de todos. Ta falando bonito, parece até que é o ex-prefeito que ta falando.

 

CHORROCHÓ FOI DESTAQUE NA SEMANA PASSADA NAS RADIO FM SERTANEJA E AM EDUCADORA

Na radio Educadora Beto fez diversas denuncias contra a gestão municipal, respondeu perguntas a maioria das pessoas de Barra do Tarrachil. Outro ponto foi sobre os vereadores ele disse que os mesmo admitem os erros mais não fazem nada.

Já na radio FM Sertaneja o entrevistado foi Joaci Campos Secretário de Educação que respondeu perguntar referente a uma entrevista do CHORROCHOONLINE a respeito da antecipação do calendário do ano letivo.

 

SINAL DE CELULAR NOS POVOADOS

Em breve os distritos irão receber sinal de celular da claro. Oxê da claro?  Acorda senhores vereadores vão ajudar a população, tem que ser da vivo, mesmo estando quase morta é ela que ta em toda a região.

 

ESTRADAS VACINAIS DE CHORROCHÓ SÃO AS PIORES DA REGIÃO

Tem estrada vacinal que faz tempo que passou uma patrol. Não importa de que lado você esteja aqui o pessoal é imparcial. Não consertamos nem a dos nossos e nem a dos contras. Hum ninguém fica com raiva. Quer dizer, os que não tem carro.

 

NOTA 10

Pedido de Edimar Carvalho atendido pelo Empresário e do da Radio FM Sertaneja será realizado exames laboratoriais gratuitos para a população a parceria FM Sertaneja CDA e Chorrochoonline. Beneficiará todo o município de Chorrochó.

 

NOTA 0

Para os Blog e Site que não estão de colocar a fonte da matéria. Cuidado vocês podem se complicar no futuro.