DE OLHO NA POLÍTICA: 33ª EDIÇÃO OPINIÃO E ANALISES POLÍTICA DA SEMANA

24/08/2015 20:13

Legado do PT

Blog dedicado a tecer loas ao tesoureiro petista João Vaccari Neto, que está recolhido aos costumes na penitenciária de Curitiba, enfatiza que defendê-lo “é defender o legado do PT”. Mensalão e petrolão?

 

Só o motorista é oficial

Defensora da inclusão, a ministra Tereza Campello (Combate à Fome) nem sempre tem tempo de levar a filha ao exclusivo colégio Seriös, de Brasília. Mas o motorista oficial usa o carro particular da distinta.

 

Existem ex-prefeitos?

Ficou lotada a discursão de um ex-prefeito e o Chefão, porém o poderoso Chefão perguntou, “existem ex-prefeitos? e querem cobrar agora o que não fizeram!!! Hum parece que a coisa não ta boa para o ex-prefeito não.

 

NOTA 10

São João de Macururé Jonas (Gato) presente e atuante ajudando a organização, Everaldo sempre hospitaleiro e atencioso, Marcio e familia, Euré de Tonhá. São João nota 10, valeu povão

 

Rumo a Prefeitura

Publicamente, o irmão do ex-prefeito confirmou positivo sobre sua eventual candidatura à Prefeitura Municipal de Chorrochó. É aguardar pra ver!!!!!

 

Estrada 

Estrada que liga Tarrachil a Chorrochó está sendo passada a patrol.

 

Cobrança de Todos

Que os políticos exerçam seus cargos com respeito e dignidade com a população, digam não a corrupção!!!!

 

Transporte Escolar

Sem desconto sem feriado. O Chefão descobriu tudo.

 

Fim da escuridão

Uma comissão de políticos e lideranças políticas percorreram a zona rural do município de Chorrochó, e prometeram em 90 (noventa) dias acabar com a escuridão, mas é muito tempo, só falta agora 60 (sessenta) dias o fim da escuridão!!!! Se começa a falhar agora e em 2016 como fica?

 

Imparcialidade

Chorrochó Online que se cuide, segundo um grupo la em uma prefeitura. Foi se o tempo em que só era uma rádio e um site. Aqui no meu site e no meu Programa na rádio quem manda sou eu.

 

Pensado bem…

….Quem tem  que se cuidar  é os políticos que são eleitos pelo povo