DE OLHO NA POLÍTICA: 34ª EDIÇÃO OPINIÃO E ANÁLISES POLÍTICA DA SEMANA

24/08/2015 20:15

 

CENARIO POLÍTICO COMEÇA A SER DESENHADO

Esse final de semana em Chorrochó promete agitar o mundo político da região.

 

 

DE CAMAROTE ELE VEM DANDO DOR DE CABEÇA EM MUITA GENTE

Sim o jovem empresário e pré-candidato vem causando muitas dores de cabeça em muita gente poderosa. Onde ele esta sempre tem algum político ao seu redor, não importa se é da situação ou oposição ele acolhe a todos.

 

 

E SE CHORROCHÓ PEDIR SOCORRO

A coisa ta começando a esquentar no cenário político em Chorrochó muitos já começaram a marcar reuniões. Mais ainda é cedo para alguns a cidade ainda pode pedir socorro e muita coisa pode acontecer.

 

 

SAI VOVOZONA E ENTRA MANINHO

O ex-prefeito mudou de estratégia sai vovozona e entra maninho, novo nome na possível disputa. Desse jeito o grupo vai terminar rachando.

 

 

O SECRETARIO BOMBRIL

O 1001 utilidades esta presente em todos os eventos, dessa vez ficou só na plateia da Conferência. Bem que seria bom se ele assumisse essa...

 

 

CHEFÃO TA COTADO PARA SER VICE

Isso mesmo já se cogita o nome do Chefão para vice. Quem não deve andar satisfeito com isso é os antigos parceiros dele que ficaram abandonados, os mesmo reclamam, ele nós abandonou esqueceu a gente, deram tudo pra um só mandar, esqueceram  da gente.

 

 

VEREADOR DE CARAÍBAS

Não aguento mais esperar é muita dificuldade estou sozinho e nem tenho dinheiro para colocar gasolina no carro. Mais não desisto do meu povo, aonde for preciso eu vou para ajudar esse povo sofrido, sofrido mais guerreiro.

 

 

NOTA 10

Parabéns Darlan e Ricardo os jovens que estão resgatando o futebol de Campo de Chorrochó.

 

 

NOTA 0

Mais uma carreta tomba na BR 116 e é saqueada deixando uma imagem muito negativa da nossa região. Vergonha, vergonha, vergonha.

 

 

MARINHEIRO QUER ASSUMIR O COMANDO DO BARCO

O presidente da Câmara da cidade vizinha esta de olho no comando do barco em 2016.

 

 

E MACURURÉ COMO FICA?

A gravadora gema esta desgastada a atual não pode mais. O filho do outro grande político que já administrou a cidade o atual vereador pode ser, talvez seja uma boa opção, pelo menos o vice deve apoiar sua candidatura.

 

 

ADIANTADO

Aécio Neves chegou à reunião da comissão de reforma política, no Senado, no exato momento em que se discutia a sucessão em caso de perda de mandato. Ele pegou o microfone e, em tom de brincadeira, não perdeu a deixa, provocando risos: “Sou a favor de novas eleições!”

 

 

SERÁ?

Segundo a Lei de Responsabilidade Fiscal, as “pedaladas fiscais” constituem crime. Dilma está sujeita até a cassação do mandato.

 

 

NEM NO FUTEBOL A GENTE GANHA MAIS.

Como se não bastasse à crise econômica, política, institucional, ética, partidária, Lava Jato e Petrolão. Ontem dia (8), aconteceu o aniversário dos 7x1 que o Brasil levou da Alemanha.

 

 

“MEU AMBIENTE HOJE É CONFORTÁVEL”, DIZ NETO

 O prefeito ACM Neto negou a intenção de mudar de legenda. “Primeiro, eu não tenho pretensão de ser dono de partido nenhum”. Acho que quem tem força em partidos estruturados é quem tem voto.

 

Pensando bem....... Essa reunião secreta que vai acontecer, quando souberem quem é o articulador como vai ficar?