DE OLHO NA POLÍTICA: 36ª EDIÇÃO, OPINIÃO E ANALISES POLÍTICA DA SEMANA

24/08/2015 20:17

 

“BRAHMA” O “NOSSO AMIGO”

As mensagens descobertas pela Policia Federal nós telefones de Léo pinheiro (ao lado) ex-presidente da OAS, não deixam duvidas sobre a proximidade dos empreiteiros envolvidos no escândalo de corrupção  da Petrobras com Lula. (Veja)

 

BICO CALADO É MELHOR

“Não dou 0 mais também não dou 10 e nem dou 5, calada já sofro o que sofro imagine se eu conversar.” Vereadora Rozely.

 

TA NA SOFRÊNCIA

“Ele não estava sabendo do sofrimento que eu vinha passando aqui.” Vereador Etevaldo.

 

NOTA 10

Dilan Oliveira foi um dos destaques e centro das atenções com um grande churrasco que levou multidões a prestigiar a visita do Deputado Zó que oficializou a sua pré-candidatura.

 

NOTA 0

Esgoto no Campo Municipal as pessoas que vão assistiraos jogos hoje mudaram de lado devido a uma vala enorme de esgoto ao redor do campo.

 

FRASE DA SEMANA:

“É inconcebível que pessoas honestas trabalhem a vida inteira para ter a aposentadoria dissipada em corrupção.” Érica Gorga.

 

DESTAQUE DA SEMANA

Juiz Dr. Matheus Martins Moutinho.

 

SOBE

-Terceira força de Chorrochó esta começando a se articular. Resta saber quem vai estar do lado? oposição ou situação, no momento a maioria estava presente.

 

- Eles respiram política e poderão estar no poder em três cidades: Petrolina, Chorrochó e Abaré.

 

- Chefão está cotado para assumir a vice da situação, o mesmo vem realizando varias ações na zona rural do municipio.

 

DESCE

-O prefeito Benedito Pedro da Cruz (PMDB) volta a ser prefeito da cidade de Abaré-BA. Afastado no último dia 27/07 por suspeitas de entrega de cestas básicas no período eleitoral, o Prefeito Benedito voltou a ocupar o cargo através de liminar concedida na tarde desta sexta-feira (31) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

 

ARREPENDIDO

Mulher de ex-prefeito tem licença nega pela gestão que ele ajudou a eleger.

 

007 O ESPIÃO DA CÂMARA

Há boatos que há um espião gravando tudo e repassando. Perdão corrigo tem dois, tem um espião também infiltrado usando o Whats App.

 

 

 SINAL VERMELHO

O os organizadores buscam parcerias e apoio da Prefeitura e de toda a sociedade ou o maior evento cultural festivo e tradicional vai chegar ao fim. Cada ano a Festa está mais fraca e já não existe tradição de alguns eventos como a corrida de cavalos.

 

 

TRADIÇÃO E CULTURA

Macurureense quer uma Festa igual a nossa no seu município e é por que ela está morrendo. Acorda povo, acorda autoridades, políticos se não cuidar, se a 30ª edição não for boa ai...

 

CHORROCHÓ JÁ LANÇOU E ABARÉ SERÁ QUE VAI?

Empresário dos Radiadores disse que fica feliz em saber que seu nome está sendo lembrado por um grupo de amigos que estão querendo lançar seu nome e diz que está as ordem para o que precisar.



LEI DO DESARMAMENTO

Com o aumento da criminalidade, a Câmara vai movimentar o segundo semestre com a revisão da Lei do Desarmamento. A alegação é que a lei tirou as armas de cidadãos de bem e não desarmou a bandidagem.

 

 

PENSANDO BEM...

. ...”A política em Chorrochó está igual a vinho com água, misturada”. Tércio Ramos.