DE OLHO NA POLÍTICA: 38ª EDIÇÃO, OPINIÃO E ANALISES POLÍTICA DA SEMANA. A FORÇA JOVEM DE ABARÉ

24/08/2015 20:20

 

O BRASIL ESTÁ EM PEDAÇOS

Em um editorial publicado terça-feira, 18, em sua versão impressa, o jornal norte-americano The New York Times afirma que o Brasil está em pedaços, mas defende que não há razão para impeachment da presidente Dilma Rousseff.

 

A FORÇA JOVEM

Carlos Filho (Caca de Eulina) em 2016 vem com muito trabalho, força, ação, desenvolvimento e por um Abaré sem coronelismo. Com a força do povo!!!!

 

TUDO MISTURA

Diversos políticos que querem chegar ao poder em 2016, andam juntos abraçados e ainda tiram foto juntinho. Quero ver depois das desilusões.

 

 A PREFEITURA

Se é tão ruim assim por que todos os prefeitos falam mal e depois brigam por ela?

 

NOTA 10

Os idealizadores da ação tapa buraco, que foram atrás buscar recursos e mobilizar a população. A ação contou com o apoio de toda a população principalmente os mais humildes.  

 

NOTA 0

-Cadê a segurança cada dia que passa nossa região fica pior assaltos nas estradas, roubos a mercadinho, roubo a pessoas no centro das cidades, assassinatos e ninguém toma nenhuma atitude.

 

SOLITÁRIO

Lula critica o isolamento de Dilma no Palácio da Alvorada. Quando era presidente, disse ele, costumava “até pescar no palácio”. Dilma, na visão do ex-presidente, prefere permanecer enfurnada nos quartos.

 

O MELHOR DO BRASIL

ACM Neto anuncia investimento de mais R$ 1,2 milhão no Arte em toda Parte.

 

COM MEDO

O senador Walter Pinheiro divulgou nota, no início da noite, informando que não aceita a indicação para ser pré-candidato a Prefeito de Salvador pelo PT.

 

DESTAQUE DA SEMANA

Tríduo em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus. Que deste ano celebra 100 anos de fundação do Apostolado da Oração. Chorrochó-Bahia.

 

O NOVO SUBSTITUINDO O VELHO

Muito se fala em novos nomes parece que dessa vez a população esta querendo mudar. Muitos candidatos novos a vereador vêm surgindo. A expectativa é muito grande o povo ta querendo mudança.

 

FRASE DA SEMANA

“A união faz a força. Parabéns a todos os chorrochoenses que fizeram a diferença hoje e que vão fazer amanhã.” Edimar Carvalho.

 

FAMILIA

"Meu foco são meus filhos e meu trabalho." Dr. socorro Carvalho.

 

PROGRESSO

“Nosso progresso depende do desenvolvimento e do compromisso de cada cidadão.” Tércio Ramos.

 

GANHAR DO GRANDE É MELHOR

“Certidão é como CPF acho que quem tem vontade de vencer uma eleição não pode ficar com medo de A B ou C. Venha quem vier, vamos trabalhar para vencê-lo. É melhor vencer o Barcelona.” Dylan Oliveira.

 

 

SOBE

 

-Presente em quase todas as ações e iniciativas das pessoas do município ele mostra por que é o mais querido hoje pela população. Beto de Arnobio não mede esforços para ajudar a população e é hoje um dos poucos políticos que faz uma ação independente de apoio político de outras pessoas. Chorrochó precisa de mais pessoas assim. (Esse é do povo).

- PSD vem com mudança diversos candidatos a vereador serão lançados em todo o município.

- Tércio Ramos se destacou bem em entrevista ao Chorrochoonline. Ganhou a simpatia de muitos.

 

 

DESCE

- Ele mandou o motorista da maquina que iria ajudar a população ir para outro lugar. Pegou mal, diversas pessoas da situação ficaram bravas. Será o fim do Chefão.

 

PDT PERDE GOVERNADOR PARA O PSDB

O governador do Mato Grosso, Pedro Taques, enviou ao presidente da legenda, Carlos Lupi, a sua carta de desfiliação do PDT. Taques, com perfil opositor desde a atuação no Senado até 2014, vai se filiar ao PSDB.
O PSB tentou conquistar a adesão do governador, mas o presidenciável Aécio Neves, presidente do PSDB, conversou pessoalmente com Taques o convenceu a entrar no ninho tucano, com promessa de elevá-lo de imediato a vice-presidente do partido..

 

PENSANDO BEM

Patrocinar festa de outra cidade nesse momento. Não seria melhor comprar dipirona...