DE OLHO NA POLÍTICA: 49ª EDIÇÃO. WHATS APP UMA INOVAÇÃO TECNOLOGICA QUE VAI SER UMA DAS MAIORES FERRAMENTAS DA POLÍTICA EM 2016

12/11/2015 20:47

 

Quem será o próximo?

A gestão começou a trocar o Secretariado primeiro foi o de Educação, Saúde e agora Agricultura.Quem será o próximo?

 

Ex Secretário de Agricultura

Nas redes sociais ele atribuiu sua saída a ciúmes política ou seja o trabalho que o povo estava gostando incomodava. Os poderes amam o poder e os revolucionários têm o poder de amar.(José Nilson Whats App Chorrozap)

 

Família

A família Araújo viajou em busca de benefícios para o município de Chorrochó. Todos juntos ao Senador Otto Alencar.

 

A volta dos que nunca foram

Eusébio Araújo disse que está mais forte nessa eleição do que na outra. E diz que dessa vez será candidato.  Será mesmo?

 

Companheiro

 Eu não gosto muito de me expressar através de grupos sociais, mas o nosso amigo Mazinho merece ser eleito. O nosso amigo, além de possuir muito conhecimento, tem qualidades que todo político precisa ter. Como caráter, honestidade e seriedade. Espero que realmente ele seja candidato. Sucesso, amigo!  (Thomaz Américo Grupo Whats App De olho na Política)

 

O substituto

Onde temos uma advogada na saúde, o que vier é lucro. (Eloy Neto Whats App Chorrozap)

 

A turma da ditadura

Hoje fico feliz a turma da ditadura não tira meu nome da boca. Amigo lembre o que fizeram com Socorro comigo é diferente tenho partido Deputado Federal e Estadual. A gente só é grande quando respeita Deus quando fica dando rasteira um dia a sua chega.(Dilan oliveira Grupo Whats App De Olho na Política)

 

Esperando você

Quem quer ser candidato tem que construir sua candidatura, não esperar pelo sol, pela lua e pelas estrelas. (Bento Junior Grupo Whats App De Olho na Política)

 

Frase da Semana

 Saiu mais um Secretário do Governo Rita Campos , dessa vez foi um dos mais competentes. O melhor Secretário de Agricultura de Chorrochó de todos os tempos. (Meirivaldo Whats App Chorrozap)

 

A bola da vez

Nenhuma decisão no Brasil é tomada sem antes consultar José Sarney. Isso ocorre em Chorrochó com relação ao amigo Dilan. A mesma coisa foi no mandato de Humberto tudo passava por nosso amigo Dilan. (Livio Grupo de Whats app De Olho na Política)

 

O Cánario

Um dia colocaram um canário na gaiola para ouvir seu canto. O canário cantava mais sua música não se ouvia ao longe. Um dia ele se libertou e seu cantar se ouvia em todas as partes.

Cante Nilsinho a sua liberdade chegou. (Alexandre Barbosa Whats App Chorrozap)

 

Sobe

-Beto recusa cogitação a vice e começa a ter mais chances de alavancar sua candidatura a prefeito.

 

- É grande as expectativas de Oscar Araújo assumir a Secretaria de Agricultura.

 

-Prefeita começa a fazer seu Marketing em Várzea da Ema e suas mudanças no município. Embora digo que dificilmente ela consiga se reeleger, ela hoje volta a crescer.

 

- O Chefão mesmo sendo um cara considerado por muitos perseguidor, também começa a se destacar por conseguir atingir seus objetivos.

 

Desce

-Os favoritos estão em baixa. Em menos de um ano três Secretários foram trocados. Humberto perdeu dois Educação e Saúde e Dilan perdeu um Agricultura.

 

Mudança do nome

Tive um trabalho duro para conseguir emplacar um bom nome no homem da linha de frente da prefeita primeiro foi Os Chefinhos, mas não pegou, ai veio a idéia o Chefão deu certo. Mas de um dia para outro um vereador veio e destruiu todo o trabalho nomeou o mesmo como porteiro. E dizem que ele ainda não gosta de mim. Pode um negocio desse.

 

Opinião

 Mazinho não faz nada individual só coletiva, ou seja, o milagre é ele. Esse merece ser grande líder da nossa cidade.

E o importante não é só  a ação que ele faz e sim o coração bom que ele tem. Chega ao ponto até de dizerem que ele é meio doido. Já eu digo Mazinho o certo é você, pois La no sul tem vários iguais a você. Vamos formar mais Mazinho em Chorrochó para ver o Milagre acontecer. (Tércio Ramos Grupo Whats App Chorrozap)

 

Pensando bem

Política de Chorrochó tem, mas não tem...