DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 104º DUELO DE CHEFÕES

01/05/2017 16:58

 

DESTAQUE DA EDIÇÃO

 

DO EX CHEFÃO PARA O ATUAL

Sobre uma possível candidatura do novo Chefão das maquinas a vereador. “A votação dele é menor que 100 votos, caso ele se candidate.” Disse Chefinho.

 

 

UNIDOS PELA FÉ

Delisio e Edvaldo juntos na inauguração da Assembléia de Deus na Icozeira Distrito de Abaré

 

 

99 NÃO É 100 NA POLÍTICA

Liderança política avisou ao amigo que não adiantava ajudar durante quatro anos, faltou uma geladeira no final.

 

 

EMERGENCIA

Defesa Civil Nacional reconhece estado de emergência do município de Abaré através da Portaria número 52 publicado nesta quarta feira no Diário Oficial.

 

 

NOTA 10

Dr. Hugo medico e ex-prefeito de Belém faz aniversário nesta terça-feira e é o destaque da política regional.

 

NOTA 0

Sinal da Operadora Vivo ta morto, uma vergonha o serviço é péssimo uma falta de respeito com os usuários que estão pagando uma coisa que não estão usufruindo.

 

 


TOMANDO UMA PITÚ

Foto do Coronel ao lado de um litro de Pitú chama atenção nas redes sociais e desperta comentários.

 

FRASE DA SEMANA

Eu tenho minha opinião e só voto se achar que é uma coisa boa para o meu povo. (Noelio Alves Vereador)

 

 

SOBE

- Zó busca trazer luz para todos na região norte dentre eles Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Remanso, Casa Nova, Juazeiro, Chorrochó, Curaçá e Canudos.

 

DESCE

- Deputado Estadual José Nunes é vaiado na festa do umbu em Uauá. Com palavras "Golpista, Golpista" Os manifestantes vaiaram.

 

O deputado federal José Nunes (PSD) esteve presente no sábado, 29 de abril 2017, na cidade de Uauá para participou do  IX Festival do UMBU que ocorre todos os anos no município, porém ao se dirigir a tribuna para discursar o deputado foi surpreendido com vaias de toda a população presente.
 
Com palavras de "Golpisa, Golpista" os manifestantes vaiaram e fizeram gestos de reprovação ao deputado durante todo o discurso. A principal queixa da população foi o voto que o Deputado Federal deu favorável ao Projeto de Lei 4302, que libera a terceirização do trabalho porém que poderá trazer prejuízo aos direitos trabalhistas como férias e 13º (.joilsoncosta.blogspot.com.br)


 

DEPUTADO DA REGIÃO

O Coronel tentou realizar seu maior sonho, se lançou candidato a deputado infelizmente não conseguiu agora Emanuel pode realizar esse desejo e se tornar a tão sonhada liderança que a região precisa.

 

 

BUSCA INPLACAVÉL

Fernando teve uma agenda cheia na capital federal essa semana. Entre as principais articulações está em pauta a construção de escolas públicas e quadras poliesportivas para Abaré, Icozeira, Ibó e Pedra Branca, Inclusive também a construção de 200 casas populares e mesmo ainda fez uma visita ao FNDE.

 

 

ELE QUASE FICA DE FORA

Nego N lutou pulou e gritou e quase fica de fora da administração e é  por que queria apoio para ser vereador.