DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 108ª BASTIDORES DA POLÍTICA LOCAL: FUXICO, ESPECULAÇÕES, MAQUIAGEM, OU VERDADE?

15/06/2017 09:13

 

BURRO BRABO CUIDADO!

Noelio Alves disse que nasceu na roça mais nunca gostou de montaria, resta saber se as mulheres tem coragem de montar.

 

 

VAMOS ABRIR O LIVRO

Se comentam pelas ruas que duas vereadoras estão sendo sondada uma da antiga base e a outra da base atual. Hum se já tem pra quer sondar? O rapaz do livro esnoba o Quinteto Fantástico e diz que é fuxico a maioria das conversas. Há se agente pudesse falar tudo que a agente sabe, o do fuxico é da Barra.

 

UMA BOMBA EXPLODIU

A possível saída de Noelio Alves para a oposição e a nova formação do Quinteto Fantástico grupo de vereadores que se tornaram maioria na Câmara caiu nas graças da população e começa a mexer com a base da situação. A maioria de um grupo aliado se motivaram e começam a falar em deixar a base da situação.

 

A TECNOLOGIA

Alô é da Câmara de vereadores? Eu quero votar nas contas da ex-prefeita, eu aprovo as de 2015. Segundo o jovem Nivaldo foi a primeira vez que viu isso acontecer. Noelio Alves foi o único que votou em branco duas vezes.

 

 

O MAIOR TRAIDOR DA HISTÓRIA DE CABROBÓ

Eudes elevou um inexpressivo Marcílio Cavalcante (PTB) de inimagináveis 3 pontos na pesquisa a uma vitória expressiva. Eudes fez a campanha praticamente sozinho e foi traído já nas primeiras horas.

 

EU VOU É CUIDAR DOS MEUS

Eu vou é cuidar dos meus agora na campanha todos receberam e muito bem, não vou da nada a ninguém, se quiser pular pule, dar agora e depois de quatro anos de novo. (Assim disse uma das maiores lideranças da região)

 

 

SOBE

- Belemita Dr. Luiz Henrique (quinho) cotado a ser candidato a Deputado Estadual

- Eudes Caldas o Rei de Cabrobó

- Eliete Conceição e Josete de Bady hoje são o foco dos bastidores da cidade.

 

 

DESCE

- Marcilio Novaes

- Professor Licínio

 

FRASE DA SEMANA

“Nunca foi feito em nenhuma gestão anterior como está sendo feito aqui em Abaré em tão pouco tempo”. (Edvaldo Soares em entrevista a Rádio FM Sertaneja).

 

NOTA 10

Os sucessos dos Festejos de Santo Antônio de Abaré repercutiram bastante em toda a região o Matuto Inteligente está rindo atoa.

 

NOTA 0

?

 

DO FUNDO DO BAU ABARÉ

O marido da candidata disse agora ele vai ter que ficar com a gente ele é inimigo do Coronel. A resposta foi a seguinte a derrota de sua mulher foi meu conforto.

 

 

QUEM VAI SER A BOLA DA VEZ

Muitos fazendo propagandas que os prefeitos estão com os pagamentos em dia, quero ver quem vai ser o primeiro a atrasar esse sim vai ta ferrado.

 

 

ACOSTUMADO COM BUDEGA

Candidato a vereador em 2016 de Chorrochó Janjão vai fazer compras e quase se perde no Assaí em Paulo Afonso, o candidato nas eleições de 2016 ficou assustado com o tamanho do comercio.

 

 

TOME BRONCA

Quem mandou você receber em meu nome e assinar meus documentos se aquieta menino você é novato no ramo.

 

BUSCANDO APOIO

O senador Fernando Bezerra Coelho e o ministro Fernando Filho (ambos do PSB) terão o apoio, na campanha de 2018, de um novo aliado na principal cidade do Sertão Central. Trata-se do prefeito de Salgueiro (PE), Clebel Cordeiro (PMDB).

 

OPINIÃO DO LEITOR

Rapaz todo dia eu falo pra esse povo que vai ser chapa única, quando eu digo que a votação de Fernando vai aumentar la por casa, eles não acreditam. mais eu to falando viu (Leonardo Lotação De Olho na Política)

 

MINHA OPINIÃO

Até quando vai durar essa brincadeira de gato e rato em Chorrochó?