DE OLHO NA POLÍTICA: Edição 88ª Bastidores da política 2ª Parte: Novo Cenário, começa a ser desenhado

31/12/2016 14:49

OPINIÃO E ANÁLISE POLÍTICA

 

DE OLHO NA POLÍTICA 2º ANO / EDIÇAO 88ª/ 2ª PARTE DOS BASTIDORES DA POLÍTICA

 

 

O PADRINHO 

Macururé o vereador Gentão saiu da situação pra receber o apoio da oposição e tudo indica que  levar uma capoeira das grandes tudo indica que seu padrinho  assuma a presidência escolhido pela situação isso se não tiver uma arapuka, ai seria a vez do preferido Gato.
Os três estão na disputa Gentão, Gato e Tonhá o favorito era Gentão e hoje passa a ser o azarão em Macururé.

 

 

A SURPRESA


Abaré as reuniões não param o mais cotado é Adiel Paiva que conta com a maioria, porém as reuniões secretas podem ter mudado o rumo da votação.

Nessas reuniões existem muitos políticos antigos envolvidos que se especializaram em ganhar a Presidência ai tudo pode acontecer. Adiel, Rafael ou uma antiga raposa pode reaparecer?

 

FOGO AMIGO

Chorrochó Tercio é o candidato da situação que conta com 6 vereadores porém uma aliança aonde nenhuma das duas partes confia no outro sempre tem o risco de acontecer alguma capoeira. Dr. Sergio cogitou o nome de Jane, sendo que seu preferido é Noélio, Dilan tem o vereador Fruto, Beto e Eliete podem estar do seu lado também. Mesmo Humberto tendo sido eleito por um grupo que tem seis vereadores a oposição tem três e se um membro da situação for bem orientado pode eleger qualquer um dos seus colegas que não seja da oposição. Ai é aonde está o risco, que Tercio vai correr.

 Todos querem a Câmara e mesmo tendo acordo feito por baixo dos panos, mesmo assim ainda não da pra saber. Às vezes os acordos tapiam o jogo e quem agem no silêncio tem mais chances. Só lembrando que jane teve ajuda de Humberto pra ser eleita embora ele negue todos sabem desse fato. Corre Dudi ainda há tempo. 

Tercio ou Jane. será que vem surpresa?