DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 97ª O CELULAR DA GIL

28/02/2017 13:06

OPINIÃO E ANANLISES POLÍTICA DA SEMANA

 

DESTAQUE DA EDIÇÃO

A Peemdebista Gilderlanya ainda vem dando muito Ibope e é cobiçada entre lideranças da situação, ultimamente ganhou um presente através de uma vaquinha feita por amigos. Na realidade a mesma falou a redação do site que  continua desempregada

 

COM A BOLA TODA

Otto é citado para vice em chapa presidencial de Alckmin em 2018.

 

CHORROCHÓ/BARRA

Estão querendo trocar o nome da Seleção de Futsal de Chorrochó. Já pensou se a moda pega, como seria o novo nome da nossa cidade Chorrochobarra.

 

O TRILLER NA PRAÇA

Um Trailler vem dando o que falar esses dias na cidade, muitos querem colocar ao lado da Câmara de Vereadores em cima de uma Praça e alguns vereadores protestam e não aceitam muitos dizem que é um absurdo.

 

 

NOTA 0

Salatiel: É melhor nem falar de interesse próprio isso é 99.9% que faz isso. Deixei pelo menos 1% pode ser que tenha algum certinho perdido kkk. Antonio de Arthur: Não existe este 1% seu Tel (Grupo de WhatsApp De Olho na Política)

 

NOTA 10

Você ta errada meu amigo, muito errado. Conheço muitos, acredito no Brasil, acredito na mudança, principalmente na mente das pessoas, assim como do meu amigo Antonio de Arthur. (Whatsapp De olho na Política Dona Socorro)

 

 

NÃO FAZEM NADA

Quem não faz nada em Chorrochó são os deputados da oposição. Mostre ai um prego batido. (Samuel Fonseca no Grupo Whats De Olho na Política)

 

FRASE DA SEMANA

Em minha opinião a política hoje é vista como se fosse um time de futebol cada um tem seu partido quando não deveria ser. Ser assim acho que temos que olhar e analisar cada pessoa, não partido seja ele que partido ou lado for. (Whats App De Olho na Política Aldo)

 

 

SOBE

- Rui Costa sobre chineses: "Então impressionados com a alegria do povo baiano."

- Fernando Tolentino Abaré foi a cidade sede da VIII Copa Wilkson Fernandes

 

DESCE

- O Mestre lutou mais perdeu a diretória a pressão foi grande e ele não tem mais o cargo de vereador. Porém quatro anos passa tão rápido é só ter paciência que tudo voltara a ser como antes.

 

BICUDO É PISANDO IGUAL A LAMA

A dois dias atrás um rapaz da zona rural me disse que o responsável  pelas maquinas perguntou se ele estava precisando da retro escavadeira. O rapaz respondeu que sim segundo a vereadora Josete de Bady o responsável pelas maquinas disse que era pro mesmo contratar Jairo dos Tratores e pagasse, o acompanhante do rapaz respondeu bicudo com nos...(Josete de Bady Whats App De Olho na política)

 

OPORTUNIDADE

“É hora de dar um fim à perseguição política promovida por certos juízes e procuradores e libertar Vaccari, Dirceu e Palocci”, afirmou o presidente nacional do PT, Rui Falcão, após o ministro Marco Aurélio autorizar a soltura do goleiro Bruno.

 

OPINIÃO POPULAR

Nilsinho você é um homem um cara que sabe buscar algo para quem precisa. O Sr. ai em Chorrrochó é admirado por todos. (Antonio de Arthur no grupo De Olho na Política)

 

SOBRE A PRÉ CANDIATURA DE EMANUEL A DEPUTADO:

 

José Valberto Matos Leite: Sucesso Emanuel! O Norte da Bahia! Precisa de um representante da região, para que tenhamos mais atenção, votando em forasteiros só vemos de quatro em quatro anos e ainda com promessas enganosas. É preciso valorizar os políticos da nossa região, para que possamos sonhar com ações que venha a desenvolver este sertão tão esquecido e carente de políticas públicas sustentáveis. (Grupo do facebook Chorrochoonline)

 

Maikon Kleber: Emanuel é um Grande Líder, sconseguiu eleger seu sucessor com uma margem muito grande de votos, ele conhece os problemas da nossa região sofrida, vamos apoiar Emanuel para Deputado Estadual com certeza fará um grande trabalho. (Grupo de WhatsApp De Olho na Política)

 

Tarcisio Anderson: (Caburé) Esse ai não vai pra canto nenhum, ele não esta em parceria com os municípios. (Grupo de WhatsApp De Olho na Política).

 

Edimar Carvalho: Pense pequeno e continue pequeno. Porém não atrapalhe a força de vontade e luta de um filho da sua região. (Grupo de WhatsApp De Olho na Política)

 

Carlinhos do Abaré: Acho Emanuel um bom nome mais apoio ta caro kkkkk (Whats De Olho na Política)

 

Gleide Almeida: Que Deus te abençoe sempre.(Grupo do Facebook  Memórias de Rodelas)

 

Rivonethy Santos Silva: Estamos juntos nessa nova batalha (Grupo do Facebook Mercado Livre de Rodelas)

 

Maria Edileuza Maria Com muita fé (Grupo do Facebook Mercado Livre de Rodelas)

 

 

PONTO DE VISTA

As velhas raposas da política estão com medo de Emanuel se lançar candidato a Deputado seu nome sempre esta nas mesas de conversas de alguns políticos da região eles sempre fazem criticas e reclamações que o mesmo não tem chance. Mas se não tem chance pra que essa preocupação, receba o...  do seu deputado e ... o povo, o povo já ta acostumado mesmo. Ou será que nessa próxima eleição eles vão aprender?

 

PENSANDO BEM

Vale mais ajudar um amigo da região do que ser vendido para outros que talvez nunca mais volte a nossa terra.