DE OLHO NA POLÍTICA 19ª EDIÇÃO: QUEM VAI SER O VICE

24/08/2015 19:47

UFA! DESSA VEZ FOI POR POUCO. 

 O previsto em 2014 se concretiza em 2015, Tércio de Fafá do distrito Barra do Tarrachil, foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Chorrochó. Um voto a mais. Ufá! Dessa vez foi por pouco.

 

ENFIM PODE SURGIR UMA NOVA FORÇA

Dr. Alexandre filho do Juiz do eleitoral de Paulo Afonso poderá ser a nova força da política de Macururé. È amigos ta aparecendo gente nova em Macururé. Se o fato tornar realidade a cidade só tem a ganhar.

 

RAIO-X:

A sensação de que a bancada da situação na Câmara de Vereadores de Chorrochó rachou, com o placar de 5 x 4 é aquele lema ganha mais não leva.     

 

QUEM MANDA É ELA  

 

Dilma não só comprou briga com a facção Construindo Um Novo Brasil, majoritária no PT, como varreu do Planalto os últimos ‘olheiros’ de Lula.

 

 

NOTA 10

??????????????????????????????

 

NOTA 0

Policia cadê a policia população amedrontada, diversos disparos de arma de fogo aconteceram no último final de semana.

 

VOTO DE CONFIANÇA

Os vereadores bem que tentaram e tentaram mais a jovem vereadora não quis ser empossada como presidenta da Câmara Municipal de Chorrochó no dia 1º de janeiro de 2015. Para a edil, deve se dar um voto de confiança e aguardar as ações do novo  presidente, antes de se condenar a indicação do Baixinho.

 

ANIVERSÁRIO

 

Pense numa ideia boa lançar aniversário para divulgar mais a pré-candidatura é uma boa estratégia. Dilan deve fazer o dele também.

 

QUEM VAI SER O VICE

O cenário se encaminha para uma antiga disputa política entre Barra do Tarrachil e Chorrochó, são dois pré-candidatos da Barra e dois de Chorrochó, resta saber quem vai ser o vice.

 

AUMENTO DO PRÓPRIO SALÁRIO 

Os políticos baianos com mandato terão um 2015 mais prazeroso sob o ponto de vista financeiro. A assembleia Legislativa da Bahia aprovou, nesta segunda-feira (29), por unanimidade o reajuste dos salários do governador, vice e deputados.  

 

FICHA SUJA :

A Justiça está em fase de julgamentos dos processos eleitorais de 2012, o número de ficha suja em Chorrochó poderá aumentar.

 

 

OBJETIVO É O ACORDO:

Em 2016 o objetivo é o acordo e pelo que parece já tem fortes acordos políticos fechados em prol da terceira força que hoje já é a segunda.