DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 44ª CURSO DE MARKETING POLÍTICO EM CHORROCHÓ

18/10/2015 21:54

A equipe de profissionais de Um Curso de Marketing político esteve neste sábado (17) em Chorrochó/BA, realizando um curso de planejamento.

O Curso de Marketing político de Chorrochó pareceu que foi realizado em Abaré, ou os políticos da cidade vizinha demonstram que estão mais interessados. Mas o Curso ainda contou com a presença da Imprensa local Chorrochoonline do Diretor Edimar Carvalho (Mazinho de Eliomar) Edilson Oliveira blogueiro e o responsável por trazer o evento para a cidade o Blogueiro Eloy Neto.

Um curso muito importante para o município todos os presentes no evento estão de parabéns por essa iniciativa Eloy Neto, outro que está sempre a frente e apoiando essas ações é o Diretor e empresário Renato Carvalho através da sua equipe  a FM Sertaneja o mesmo já tinha marcado presença também nos Encontro do Ativismo digital que aconteceu no ano passado na mesma Câmara Municipal de Chorrochó.

O vereador Edvaldo de Abaré foi o único político que exerce o cargo presente no curso.

Claudiney Santos realiza esses cursos em diversos estado do Brasil e diz que é muito importante esta contribuindo para ajudar na melhor forma possível as pessoas. Pode perceber também no olhar do palestrante uma pequena frustração da falta de interesse dos vereadores em marcar presença no curso.

Edimar Carvalho o curso é muito importante para as pessoas do município saber mais sobre a políticos que é indispensável na vida, todos nós precisamos saber um pouco sobre política, a política faz parte do nosso dia-a-dia.

É fundamental ter um bom planejamento e conhecimento sobre o assunto, e quem quer sair na frente e tem vontade de mudar ajudar a desenvolver a cidade a região, tem que ter conhecimento e planejamento para depois traçar ações que visem desenvolver um bom trabalho no futuro.