DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 109ª O PASSARINHO, O APOSTADOR E A CUECA OBESOS ELES SE CALAM.

27/06/2017 23:08

 

OBESOS ELES SE CALAM

O passarinho o apostador e uma cueca eles se calaram diante dos últimos acontecimentos. Muitos falam que eles estão obesos muito barrigudos para uma nova jornada sem a vaquinha leiteira.

 

NADA DE S DE SADIA O L DOS LUSTOSA DOMINA

Que S de Sadia que nada la em Belém a folha so se escreve com L de Lustosa

 

O MILAGRE

Eles estão de olho, o certo é manda a esposa voltar para o trabalho.

 

SOBE

- Eudes Caldas o rei de Cabrobó.

- Gustavo Caribe e suas novas pretensões política.

- Prefeito Fernando Tolentino segue como destaque na região.

 

DESCE

- Chegou com todo gas e depois sumiu o rapaz do loteamento sumiu, pra quem queria ser candidato a prefeito...

- E la vem bomba a oposição ta crescendo e o prefeito que se segure. Ele quis assim.

 

 

FRASE DA SEMANA

Quando alguém só aponta teus defeitos não é por que não tenha e sim, por que os acusadores não tem casife para enxergar as suas qualidades. (Zezinho de Salomão De Olho na política)

 

OPINIÃO DO LEITOR

 

- O negócio é que alguns aqui misturam as coisas sem ter nada a ver tanto o Coronel quanto Fernando são gente boas, mas tem gente que ta cuspindo no prato que já comeu. (Josivaldo De Olho na Política)

- Humberto começou bem, muitos projetos, porém nós últimos meses vem caindo de produção. Vejo hoje muita propaganda desta gestão, vamos colocar em prática como Fernando vem fazendo em Abaré. (Maicon Kleber Grupo de Olho na Política)

- Sabemos que nem Deus agrada a todos mas, quando queremos nos eleger promete-se o que não vai cumprir, então quem não pode com o pote, não pegue na ródia.(Josete de Bady Grupo De Olho na Política)

- Alguns políticos se escondem no partido achando que são o Salvador da pátria, procurem ajudar ao invés de criticar. (Miriam Campos De Olho na Política)

 

NOTA 10

Zezinho de Salomão por ser um dos principais apoio do São de rua da cidade de Abaré. Parabéns esse é o caminho.

 

NOTA 0

O Deputado federal João Gualberto (PSDB), foi vaiado na noite da última quinta-feira(22), na abertura do São João de Valente, em Valente na Bahia

 

PROMESSAS ENGANOSAS

O que faz ganhar política em Chorrochó são as promessas enganosas o povo precisa e ai acredita, mas espero que tenham aprendido por que não houve e nem haverá nenhuma mudança. (Josete de Bady De Olho na Política)

 

RODARAM MUITO

Em seis meses as maquinas da prefeitura já rodaram mais de 300 horas, recuperação de ambulância da SAMU. Gastou mais de 20 mil, fez o motor de Microônibus gastando mais 30 mil e já está recuperando a ambulância completa da SAMU. (Samuel Gomes De Olho na Política)

 

A FALTA DE PACIÊNCIA

O rapaz dos tratores se não fosse tão bruto até ganharia a simpatia de muitos mais parece que não sabe conversar, quer ser grande sem ser, ai fica pequeno sem querer.

 

A DUPLA

Eleite e Noelio agitaram a política local que estava muito parada agora com a formação do Quinteto ele ganharam motivação e o grupo de cinco vereadores vão pra cima da gestão.

 

DE VOLTA AO PASSADO

Diz um vereador que descobriu que um funcionário municipal tinha13 cacambas no nome dele. O funcionário disse que era só três.

 

O QUINTETO FANTASTICO

O Quinteto Fantastico já repercute e chama a atenção na região, à tempos não se via um grupo de vereadores tão forte assim do lado da oposição.

 

PENSANDO BEM