DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 113ª RUI COSTA E ACM NETO DESPERTAM INTERESSES DA POPULAÇÃO DA REGIÃO EM DEBATER POLÍTICA NAS REDES SOCIAIS

28/08/2017 20:25

DESTAQUE DA EDIÇÃO

 

DEBATES EM REDES SOCIAIS

Rui Costa e ACM Neto vêm sendo o principal tema de debates em redes sociais  por toda a região. O interesse pela política começa a despertar mais entre a população da região.

 

EM ALTO MAR

As prefeituras da região começam a entrar em alto mar, todo cuidado é pouco com a maré alta nesse período. O barco pode afundar é preciso está atento.

 

OS DEPUTADOS CARONEIROS

Chove na região. Mas é chuva de deputados, como sempre chuva aqui é difícil igual a deputado, ultimamente diversos deputados têm brigado para aparecer na mídia e buscam carona em obras como a BA 210 e Adutora que vai levar água para zona Rural de Macururé e Chorrochó, essas tem sido os alvos principais.

 

NOTA 10

Solicita a construção se lombadas no Posto Juazeiro os caminhões não freiam, as lombadas diminuem o risco de acidentes, reduz a velocidade. Eu quero que todos apoiem para termos mais força, lombadas para não acontecer acidente, é uma coisa bastante simples.  Vereador Jerson Florimel

 

NOTA 0

A violência toma conta da cidade de Rodelas, mais dois homicídios, não tenho dados exatos da quantidade de homicídios, mas acho eu se aproxima de 10 só esse ano.

 

AGRADECIMENTOS PELA PRESENÇA

Vereador Pepeu de Ninice agradeceu a Zé de Lió por ter marcado presença sempre na sessão da Câmara de Vereadores. Que a população siga esse exemplo e compareça também.

 

DETERMINADO

Soteropolitano, economista. Hoje tenho a oportunidade de governar o meu estado e quero construir com os baianos a Bahia dos nossos sonhos. Rui Costa

 

SOBE

- Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chorrochó e Abaré.

- Oscar Araújo e José Nilson cada um de um lado buscando recursos para o distrito de Caraíbas.

 

DESCE

- Alguns vereadores que não tomam lado político e ficam de um lado para o outro. Essa situação causa muita decepção e frustração dos eleitores.

- Vereadores que são somente contra também não chega a lugar nenhum. Tem que ter jogo e buscar olhar o lado do povo e não tomar decisões que prejudiquem os mais necessitados.

 

FRASE DA SEMANA

 “Em nome de Deus e do povo Abareense declaro aberta a presente sessão.” Adiel na última sessão da Câmara de Vereadores de Abaré.

 

O ASSESSOR ENTREGOU O CARGO

Assessor Municipal de Macururé Alaecio Torres anunciou essa semana em redes sociais sua saída da Assessória Municipal da Prefeitura de Macururé.

 

A COBRANÇA

Nós somos cobrados no município também cobramos dos deputados eu fiz questão com meus colegas e ele nos deram na SUDESB Curso de arbitragem. Vereador Gabriel de Geraldo.

 

 

MUITAS CONQUISTAS

Em Salvador conseguimos muitas coisas graças a Deus fomos atendidos. Nós últimos10 anos Fernando foi a única gestão que mais conseguiu nos últimos 7 meses. Rafael de Anita.

 

 

A SITUAÇÃO E OS DEPUTADOS

Alguns políticos ainda fazem o jogo, porém a maioria sabe quais serão os caminhos que os mesmo seguirão. Cada um tem uma estratégia para 2018, ganha mais quem tiver a maior carta na manga.

 

 

BEM COTADOS NA REGIÃO

Contado para conseguir mais votos para seu deputado é o prefeito de Abaré e o ex-prefeito de Rodelas Emanuel caso não lance sua candidatura, lembrando que Delisio perdeu as eleições, porém continua muito forte.

.