DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 114 “JUNTOS SEREMOS FORTES” MARCELO RADIADOR

17/09/2017 18:51

DESTAQUE DA EDIÇÃO

 

SE REINVENTANDO EM OUTRO CENARIO

“Quero dizer a todos que se agente deixar os interesses pessoais de lado podemos juntos ganhar muito mais, a solução desse País, está nas ações de cada um de nós, se cada um fizer um pouquinho juntos seremos fortes ” Marcelo Radiador. De Olho na Política.

 

A BATALHA ESPERADA

Cenário político tende a ter mudanças reais somente em 2018 quando muitos irão escolher seus candidatos e irão medir forças para a próxima batalha 2020.

 

O MAIS ESPERIENTE

Muitos políticos tentam se manter no poder na região, porém são poucos s que se mantém Humberto é talvez o único do seu tempo que vem assumindo três mandatos como prefeito essa façanha somente José Juvenal conseguiu. Resta saber se Humberto vai tentar fazer história e tentar ser prefeito por quatro mandatos, se conseguir será o maior líder regional. Mas ainda ta muito longe pra saber o que acontecerá.

 

A VISITA

Governador visita a cidade de Jeremoabo e muitos cogitam pela cidade que Anabel de Tista pode sair candidata à deputada estadual.

 

REELEIÇÃO DA CÂMARA

Mesmo distante muitos comentam já sobre possíveis candidatos a vaga de Presidente da  Câmara. Falam até em reeleição, resta aguarda pra ver se vai ser goleada de novo ou se haverá alguma surpresa.

 

OPINIÃO DO LEITOR

Enquanto alguns prefeitos da nossa região luta por melhorias  para sua região o de uma cidade visinha quis entregar a prefeitura ao vice e o mesmo não aceitou, só rindo da situação. Disse Socorro Paiva no Grupo de WhatsApp De Olho na Política

 

SOBE 

- Futsal de Macururé começa essa semana uma série de amistosos e enfrentará a equipe de Rodelas, o próximo desafio será em Chorrochó.

- José Nilson Secretário de Governo de Chorrochó da aula nas redes sociais sobre o Projeto da Barragem do Careta.

 

DESCE

Muitas lideranças não conseguem ficar muito tempo longe do poder. Fazer o que? É do jogo.

 

 

FRASE DA SEMANA

“Tempinho miserável que deixa as pessoas de mal o  tempo de eleição. É por que o povo  não aprendeu ainda a lei do amor, por que quando aprender aprendemos a respeitar uns aos outros.”  Padre Yolando.

 

O VICE

Dilan vem demonstrando um trabalho muito importante mesmo antes de ser vice já era um fortíssimo candidato a prefeito em 2016. O mesmo vem sendo destaque pelas inúmeras ações que desenvolvendo nosso município, tanto para o homem do campo, quanto para o jovem do esporte, auxilio a saúde, oportunidade de trabalho através de curso e etc. Disse Oscar Araújo no De Olho Na Política.

 

ESCOLAS CULTURAIS

Eu dedico tempo da minha vida e do meu governo dentro das escolas por que sei que nós podemos fazer diferença.  Rui Costa no seu Twitter.

 


NOTA 10

Ela não tem papas na língua e se estiver errado pode ser gestor ou oposição ela fala mesmo. Lucilene Grupo De Olho na Política

 

 

NOTA 0

Vereador Jairo do Sertão é convidado a descer do palanque do governador em Jeremoabo.

 

 

CRESCENDO

Adiel Paiva vem demonstrando crescimento na Câmara de Vereadores e se solidifica como nova liderança política no município cada vez mais.

 

PERCORRENDO O MUNICÍPIO

Prefeito de Abaré Fernando tem visitado zona rural do município e acompanhado de perto os trabalhos de aguadas na zona rural.

 

DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA

Vereadores mostram força e Câmara de Abaré tem reuniões quentes e debates polêmicos que repercute por toda a cidade.

 

 A LIDERANÇA

Emanuel Rodrigues esteve presente essa semana em Audiência Pública na cidade de Paulo Afonso sobre o Território Itaparica e das famílias reassentadas nos perímetros irrigados que sobrevivem dos projetos dessa região.

 

MINHA OPINIÃO

No jogo pelo poder o cenário muda constantemente nunca saberemos quem serão ovacionados ou criticados amanhã o cenário muda muito rápido.