DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 120 RETROSPECTIVAS DA POLÍTICA

27/12/2017 23:38

Vem ai! O ano dos vice

2018 provavelmente será o ano dos vice prefeitos, Dilan e Kaka, João fumo e Galo Cego serão um dos focos principais da política em 2018 alguns ficarão no passado e outros se consagrarão ainda mais como grande força política com reais chances de assumir candidatura a prefeito. Minha opinião Dilan ou Kaka será  candidato em 2020.

 

Lideranças regionais

Emanuel Rodrigues de Rodelas e Gustavo Caribé ainda sonha com uma candidatura a deputado ambos em estados diferente. Para Emanuel ta mais dificil a falta de interesse dos lideres da região impedem ou dificulta essa possibilidade. Já Gustavo se conseguir lançar a candidatura terá grandes chances de vencer.

 

O Fardo de refrigerante

Vereador da oposição de Abaré negou um fardo de refrigerante a Pmdebista Gilderlania como patrocínio. A Crise, ta feio o negocio

 

Vai rachar

O que mais se comenta nós bastidores é que a situação de Abaré não mantém o mesmo grupo, a maioria dos lideres que acompanham o gestor e fazem parte da sua gestão não pretendem acompanhá-lo novamente.

 

Vereadores de Rodelas

Eles começam a aparecer no cenário político da região foram em busca de apoio para melhorar a segurança da cidade. Agora a dos nove só sete o que aconteceu?

 

O lado da vitória

Pra onde ele for à vitória vai junto ele já decidiu duas. Disse Antonio de Arthur no grupo da política sobre possível saída de Zezinho de Salomão do grupo de Fernando.

 

Nota 10

Evento destaque do mês foi um sucesso após 5 anos de edição da coluna destaque do ano do site Chorrochoonline esse ano foi realizado a entrega de troféus e foi um sucesso e causou muito ciúmes em muitas lideranças políticas.

 

Nota 0

 Falta de união dos lideres regionais, pensando em se proprio sendo eguistas não se uniram para lançar um candidato da região. Quem perde é o povo, fazer o que? 

 

O Coronel causa ciúmes até em Chorrochó

O ciúme do Coronel ou a paixão por Humberto ainda mexem com Sec. Campos e o ex Chefão. Eles só querem puxar para o baixinho por isso são odiados pela sede. Sem paixão amigos.

 

Quando uma porta se fecha Deus abre outra se o ser humano tiver razão

O Pequenino teve suas portas fechadas em Chorrochó e começa a brilhar em Abaré, sorte de um azar de outros, quem não aproveita os seus melhores profissionais só tem a perder depois.

 

Opinião do leitor

Às vezes ganha liso uma eleição agora sem lideranças, mostre ai? Dilan Oliveira

 

Sobe

_Lideranças de Chorrochó e Macururé em alta e são os maiores destaques da região

 

Desce

_ Prefeitos de Macururé e rodelas terminam o ano em baixa, infelizmente não conseguiram ter uma boa gestão no primeiro ano.

 

Categoria prefeito

Enquanto Fernando recebia o apelido de perseguidos dos concursados e no final ACS e ACE reclamam de décimo terceiro salários, Everaldo fez propaganda com a água e quase mata o povo de cede, Geraldinho enfrentou muitas dificuldades ainda não mostrou pra que veio, Humberto mais uma vez com sua esperteza se saiu sobre os demais prefeitos da região.

 

A retribuição.

Leandro Bergue pede que Silma  retribua o apoio na próxima eleição o mesmo disse que já votou nela uma vez, agora é a vez dos jovens. Na realidade uma  chapa formada por Silma e Bergue seria imbatível em Macururé resta saber se os mesmo sairão juntos.

 

A corrída para deputados

Os cabos eleitorais já começa a dar sinal e partem pra cima nas sondagens e abraços e aperto de mão, daqui pra frente  o jogo já começou.

 

Meu primo me deixo de lado

Decepcionado politicamente com o prefeito O líder do DEM de Abaré a FERA por ter tocado a campanha como nunca e não ter sido chamado para fazer parte do governo. É o gordinho foi ingrato com a fera, agora só resta ir para os braços do Coronel. Parece que vai voltar tudinho!

 

E os deputados heim

Maladro que é malandro não perde tempo muitos fizeram acordos em troca de votar contra a população em busca de benefícios para ganhar o voto da própria população e o povo de inocente muitos nem abriram o olho.

 

Minha Opinião

Em minha Opinião Humberto e Fernando se sobresaem sobre os demais, porém são os que menos têm chances de vencer  uma reeleição, seus grupos jamais lhe apoiarão novamente em uma possível reeleição.  É quase impossível segurar um grupo que se sente traído ou tem certeza que será traído pelos gestores.