DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 124: O CONFRONTO TÃO ESPERADO PODE ACONTECER NOS BASTIDORES

07/02/2018 21:10

 

O Confronto mais esperado do ano

Na eleição de deputado pode acontecer o maior jogo de xadrez da política, o confronto que era esperado em 2016 pode acontecer nos bastidores, nas escondidas, porém eles negam e afirmam que o martelo foi batido e está tudo certo. Bom vamos esperar pra ver o que acontece eu acho que vem surpresas mais é somente uma simples opinião política minha.

 

Eleições presidenciais 2018:

 

Será definida em segundo turno, o potencial do PT depende da candidatura de Lula, o que parece cd vez mais improvável, mesmo assim, seja lá quem for o candidato do PT, tem vaga no segundo turno.A outra vaga ainda é uma incógnita entre Bolsonaro, Marina e o candidato do PSDB.

Logo, diferentemente das eleições passadas, o futuro presidente ainda é incerto, chapas imprevisíveis = a resultados incertos. (Dr Edvaldo Paiva Grupo De Olho na Política)

 

É hora de renovação no Pernambuco

O menino que sonhava ser locutor e rádio e se transformou em um dos melhores radialistas do sertão do São Francisco pode ser o futuro deputado estadual do Pernambuco. As especulações em torno de sua pré-candidatura repercutiu bastante na região.

 

As visões de Livro ou ironias

Vamos abrir o Livro, a chapa que deveria ser apoiada pelo gestor na sua visão seria o atual Secretario Joaci Campos e vice chefinho o ex-chefão do passada. O problema ai é que o povo não aceita bem ou teme uma novo secretario assumir o poder. De novo não assim não da.

 

Pode faltar água, agora gasolina não

A Maquina da prefeitura de Macururé foi vista executando obra em Rodelas será que o prefeito ta achando que ta trabalhando muito na sua cidade e resolveu da uma força ao gestor de Rodelas.

 

Nota 10

Zezinho de Salomão foi o destaque do mês na região o líder político não tem medo de da opinião e está sempre presente nos eventos tradicionais e culturais da região. Zezinho esteve prestigiando o Santo Antonio de Pambu, a Festa do Senhor do Bonfim em Chorrochó , alem de está sempre patrocinando os eventos e apoiando  o mesmo ainda fez a entrega de troféus na final da Copa Senhor do Bonfim a pedido da organização.

 

Nota 0

Temer visita a cidade de Cabrobó no Pernambuco  e quase passa despercebido a sorte do Presidente foi as criticas nas redes sociais se não iria passar despercebido.

 

Sobe

_ Gustavo Caribé pré-candidato a deputado Estadual de Belém do São Francisco em Pernambuco.

_ Claudiney Santos também colocou seu nome na disputa e com certeza pode ser a nova força de Salgueiro e região.

_ Orlando Tolentino o Tarrachiense busca forças na cidade de Petrolina e já começa suas articulações por toda a região.

 

Desce

_ Já no sertão baiano nenhum nome surgiu Emanuel Rodrigues ex-prefeito de Rodelas foi o único que até tentou mais sem apoio foi obrigado a recuar.

_ Oposição de Chorrochó e Rodelas disputam para ver qual é a mais apagada cadê vocês opositores 2018 já começou.

 

O ano de Marina Silva

Esse é o ano de Marina Silva pelo fato dos grandes partidos estarem com uma rejeição muito forte eu acho que Marina Silva tem tudo para se eleger presidente. (Marcos Oliveria no Grupo De Olho na Política)

 

Baianos simpatizam com o pré radialista

Votaria para deputado em Claudiney Santos  por que conheço o trabalho dele e a pessoa que ele representa. Disse o Baiano Fubu no Grupo De Olho na Política

 

Humberto e Beto de Arnobio juntos?

Humberto e Beto de Arnobio estavam juntos na premiação da Copa Senhor do Bonfim. Mesmo o vereador falando que jamais votaria no atual gestor isso não o impediu de estarem juntos no evento.

 

Vem chegando devagarzinho

O Radiador parece que não teve espaço no governo atual? Será que o motivo dessa falta de espaço foi o quase lançamento do seu nome como cabeça de chapa? Isso não importa mais porém quem começou fazendo candeeiro e hoje é um grande empresário bem sucedido sempre tem novas idéias e grandes projeto para o futuro do seu povo. Fiquem atentos pode vim surpresas boas.

 

Fez história

Faleceu Silvino Nascimento um dos maiores se não o maior político da história de Macururé. O mesmo governou a cidade por quatro mandatos.

 

Opinião do Leitor

_Para Cilene Fernando Tolentino ainda que não consiga muito, mas estamos vendo que ele ta tendo interesse. (Grupo De olho na política)

_ Lula parece ter chegado ao mínimo na queda direta, Balsonaro diminuiu muito o índice de crescimento, mas ainda tem o maior potencial para crescer. No segundo turno o resultado é incerto entre o candidato do PT e Balsonaro. A honestidade será crucial na definição de votos indecisos. (Dr Edvaldo Paiva Grupo De Olho na Política)

_A eleição presidencial eu acredito que seja decidida pelo PT e PSDB no segundo turno, por que Balsonaro quando for para um debate ele perde os votos ele é meio doido em minha opinião disse: Meirivaldo Gonçalves no Grupo de olho na Política

 

Minha Opinião

O cenário político de 2020 começa a ser desenhado em 2018 nas eleições cada líder vai buscar mostrar forças para se fortalecer para uma nova batalha que ninguém quer ficar de fora as eleições municipais, por enquanto nada muda somente após eleições 2018 é que o atual cenário começa a ser desenhado.