DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 126: A VEREADORA SUMIU E A REFORMA DO CEMITÉRIO

26/03/2018 08:59
 

O Senhorzão te pega pequenino

Coitado do pequenino elegeu seu maior inimigo achando que ia ficar bem e olha só nem pode ajudar o povo da sua cidade. Essa semana foi fazer a doação de palmas e o líder não gostou mandou alguém da sua confiança ir atrás reclamar. Só resta o outro município agora.

 

Governador ou senador?

Questionado ontem pela manhã por um vereador de Serra Preta se será candidato a governador ou senador, José Ronaldo foi curto e grosso: “Ou uma coisa ou outra”.

 

O Ramos que queria ser Coelho

Tolentino da adeus a campanha de pré candidato a deputado estadual pelo Pernambuco. A mesma dor que a Dr Socorro sentiu Dona Ivanilde ta sentindo.

 

A disputa amiga

Dilan e Kaka estão travando uma boa disputa para ver quem consegue mais recursos para o município.

 

Feira Livre

A feira de verdura em Chorrochó só ta dando pepino, ainda sobre um antigo processo que assombra o gestor.

 

A vereadora sumiu

Na última sessão da Câmara de vereadores de Chorrochó na hora que todos estava preparados pra votar uma vereadora sumiu e os projetos que iriam ser votados foram adiados pra outra sessão.

 

Frase da semana

Tercio de Fafá como sempre comprometido com os trabalhos da casa falou sobre a ausência de alguns vereadores, que o compromisso dos vereadores é se fazer presente nas reuniões, a partir do próximo mês o vereador que faltar sem justificativa aceita pela casa vai ser penalizado com diminuição do salário, de acordo com o regimento

 

 

400 viagens. É muita Correria

"Nessas 400 viagens, já visitei 300 escolas, dezenas de hospitais e postos de saúde", diz Rui em Santo Estêvão.

 

Sobe

_ Gilmar Freire conseguiu montar um dos maiores grupos políticos da cidade de Belém para as eleições de deputado estadual.  Com certeza se o agricultor colher bons frutos será um possível candidato a prefeito em 2020.

 

Desce

_ A bruxa ta solta cada prefeito da região no momento enfrenta um grande problema na sua cidade. É parece que em 2018 a disputa vai ser pra saber qual o menos ruim.

 

Só da pepino

Já a feira de verdura de Chorrochó só ta dando pepino. É muito alto o preços das verduras.

 

 

Cadê a água

População de Macururé luta por um balde de água, a situação é grave uma jovem moradora da cidade postou em redes sociais sua revolta a mesma disse que troca seu voto por um balde de água.

 

 

Enquanto isso! na terra do coco

Mais um homicídio na em Rodelas desse jeito a terra do coco vai virar terra dos homicídios.

 

Abandonar navio

Tudo indica que a maioria dos lideres políticos que apoiaram o gestor de Abaré na campanha vitoriosa devem abandonar o mesmo após eleições municpais. É o que se comenta devido as insatisfações de muitos que o apoiaram.

 

Nota 10

A Comunidade de Várzea da Ema cansada de esperar pelo poder público está realizando recuperação e ampliação de cemitério. Após enterrar muitos parente fora do cemitério os mesmo resolveram fazer uma reforma cada um está contribuindo com o que pode doando material e dinheiro. Após começar a obra funcionários da prefeitura resolveram aparecer. Espertos heim pegando carona será que cola?

 

Opinião do leitor

Vendo os comentários sobre o cemitério da várzea da Ema, o vereador Isaías faz um requerimento e cobrou várias vezes e acabou de cansando mas infelizmente vários requerimentos são feitos e aprovados mas quem executa e o prefeito e como sempre ficam engavetados. (Josete de Bady Grupo De Olho na Política)

 

Entre lobos e cordeiros

E Chorrochó após especulações de frutas e verduras Humberto continua na sela do cavalo. Resta Dilan uma jogada nas próximas eleições para sair bem para 2020 já que o mesmo não deve ter esperanças que o atual cumpra o acordo das últimas eleições

 

De quem é a luz?

E em Abaré a briga pela luz foi parar na rádio e um dos pai da criança ficou a luz de vela.

 

Enfim a terra do Coco vai ferver na política. Vem ai! O Confronto

Tudo indica que Geraldinho prefeito terá candidato a deputado diferente do líder que lhe ajudou a colocar no poder Emanuel Rodrigues. Será as eleições, mas quente dos últimos anos pra prefeito de Rodelas caso aconteça um confronto entre Geraldinho e Emanuel