De olho na política edição 183: Honrado por Deus e pelo povo ele foi eleito pra ficar na história da Câmara de Vereadores.

10/12/2019 21:04

Cacique Cicero Marinheiro. O homem que construiu a sede do poder Legislativo de Abaré, com recurso próprio da Câmara

Desde algumas décadas, antes mesmo de entrar no mundo político do seu município, ele já vinha cobrando aos governos as políticas públicas e buscando as melhorias para a sua região.

De agosto a dezembro de 2016 assumiu interinamente a administração do município, por isso não pôde se candidatar a vereador, sendo assim, colocou o sobrinho para ser o candidato, onde o mesmo teve a maior votação da história de Abaré.

Cicero se consolidou como maior liderança daquele Distrito e por inúmeras vezes foi assediado por opositores de Delisio a quem ele demonstra fidelidade e confiança, poucos meses atrás algumas pessoas postaram áudios em redes sociais comemorando uma importante vitória a ida de Cicero Marinheiro para situação, porém logo os boatos foram desmentidos e Cicero Marinheiro mostrou sua fidelidade e lançou sua pré-candidatura a prefeito.

Os Marinheiros Carla e Edimar são dois nomes cotados a disputar uma cadeira no legislativo de Abaré pelo grupo o qual seus eleitores são fiéis e acompanham a anos, Carla é sobrinha de Cicero e é uma pessoa muito querida pelos abareenses, por onde passa a jovem tem conquistado multidões. Edimar Marinheiro é o filho de Cicero e também é um pré cotado a disputar uma cadeira no legislativo. Cicero Marinheiro pelo visto está muito confiante e bem representado.


 

Mais forte do que nunca

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!