DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 186 O EMBARALHADO JOGO DE XADREZ DA REGIÃO

21/01/2020 14:55


 

 

Tudo começa na festa

 

Em Chorrochó a festa do Senhor do Bonfim é o palco do início do cenário político, após uma falha do gestor, oposição jogou no erro e vai fazer dois dias de festa e com certeza esse será um palco inicial de promoção política, já que após décadas os opositores conseguiram maioria na Câmara. Destaque ai pra Noelio Alves principal adversário de Humberto em 2020, não como candidato mais como presidente da Câmara e vem mantendo os compromissos e é capaz de abrir mão da disputa só para desfalcar seus adversários. Humberto como já era o esperado iria reagir e vai fazer também dois dias de festas com duas grandes atrações de dia e a noite, a festa de dia que com certeza deve chamar a atenção e levar os holofotes para ele. Oposição ainda não achou seu candidato e o gestor aguarda seu adversário porém, na minha opinião só deve sair daqui a alguns meses. Cabe observar ai qual será a posição do vice, opositores têm a esperança de mais uma vez um racha da situação isso é sempre a maior esperança a anos de enfraquecer o gestor, porém o vice segue confiante com seu líder e diz que não pula fora do barco se Humberto for o candidato ele afirma seu compromisso. Verdade é que ninguém quer se arriscar a enfrentar o que não conhece, todos estão cautelosos..


 

A bruxa tá solta o FF da cerâmica teve em alta e volta a cair ladeira abaixo

 

Parece uma cadeira de balança administração do gestor da terra do Coronel, o dono da cerâmica quase já sofreu um impeachment por três vezes, o mesmo começou o mandato com uma briga com os concursado, mesmo sabendo que não poderia vencer, a gestão enfrentou e perdeu, muitos problemas surgem principalmente no abastecimento de água da zona rural, até mesmo o filho do ex-prefeito se sensibilizou com essa situação e hoje ajuda a amenizar esse problema. Outro grande problema é os animais nas ruas, e outras falhas básicas na saúde sempre vem acontecendo muitas críticas e reclamações surgem aqui mesmo no De Olho a todo o momento e na educação diversas mudanças de secretário 2, 3 quem sabe quantas mais, e agora na virada do ano aparece o problema do décimo que Edevaldo advogado tentou explicar e se complicou. Mas tbm tem seus pontos positivos algumas obras nos Distritos como Ibó é Icozeira dentre outras. Porém sua maior força vem do vice Kaká que retornou ao grupo e hoje é mais articulado e mais forte que o próprio gestor. Já do outro lado tem a lenda Delisio individualmente talvez o maior já visto na história da região com um curriculum político espetacular e muita história na cidade ele é um dos mais cotados da região a retornar ao poder. E tem tbm Marcelo que ainda está tentando montar seu grupo político porém é a via 3 está aberta pra todos os lados ninguém sabe se será apenas uma chuva passageira ou se vem pra ficar com certeza existem expectativas ou fortalece a candidatura e vem pra disputa pra ganhar ou nem vaga de vice vai acha. Com certeza está analisando tudo.


 

Arrevanche a vista em Macururé

 

Mesmo hoje Everaldo tendo uma melhora na administração e hoje talvez seja o melhor administrador da região, a enxugado da máquina pode ter sido seu maior erro, perdeu muito a popularidade e aumentou a rejeição? Ou o Menino de Ouro conquistou de vez esses que não simpatizam com o gestor, das duas uma Everaldo não cede a Silma e Bergue só não ganha se seu grupo escolher outro nome, ai seria tudo que o gestor mais queria na vida em.2020.


 

Boatos a única arma pra atacar Emanuel, por que o carinho do povo ele já tem

 

Na terra do Coco todos sabem o que aconteceu, Emanuel com o grupo conseguiram a vitória de Geraldinho com mais de 70% dos votos e depois foi descartado ficando do outro lado, ou seja, Emanuel ganhou pra situação e hoje foi obrigado a ser oposição o jogo se inverteu e muitos sem achar brechas pra atacar o líder da Terra do Coco Emanuel falam que ele não vai ser candidato e ainda falam em contas que serão julgadas e reprovadas. Porém nada disso aconteceram só boatos e o medo de enfrentar o rei por saber que está próximo seu retorno e a chave tem que ser devolvida a quem realmente o povo quer no poder.

 

Hoje os grandes nomes são esses:

- Humberto em Chorrochó pode se TETRA

- Atrás do TRI Delisio em Abaré e Emanuel em Rodelas

- O novo que nunca ocupou nenhum cargo cotado a ganhar é o Menino de Ouro

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!