DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 206: Roberval rompe/ Os três Dr de Carlinhos/ Se a moda pega Geraldinho vira rei/ Junto ta difícil imagine separados/ Aglomeração na Agrovila18

15/08/2020 20:19

Dom Pedro ta desempolgado

As eleições estão se aproximando, entretanto, a falta de empolgação do atual gestor é nítido nos quatros cantos da cidade.

Pedro Oliveira é o prefeito de Curaçá (BA) e pré-candidato a reeleição. Na política local, vem fragilizado dentro do próprio grupo, uma vez que não agregou nem o próprio vice-prefeito. Pedro, parece que não está tão empolgado. (Blogdofabio)

 

Roberval Aguiar rompe com Gustavo e apóia Evanilson Maia

Um dia tava sozinho quase sem concorrência, no outro dia seus adversários e um aliado se uniram dando forças ao pré-candidato de maior aceitação aumentando a competição  política na cidade de Belém.

Evanilson Maia ganha força na sua pré-candidatura política a prefeito de Belém e passa a ser o principal concorrente de Gustavo Caribé.

 

Oposição de Chorrochó após muitas reuniões define o candidato

Finalmente definido o pré-candidato da oposição de Chorrochó, após o lançamento da candidatura de Adriana há alguns meses atrás a oposição decidiu trocar o candidato e Bady foi o escolhido.

 

Acostumado a perder, agora é vice na chapa contra José Ronaldo

O ex-deputado estadual e ex-vereador Ângelo Almeida (PSB) confirmou ao site Bahia na Política ter aceitado o convite do vereador Roberto Tourinho (PSB) para ser seu vice na chapa que concorrerá à prefeitura de Feira de Santana.

 

Os três filhos de Carlinhos

Bom se alguns dos Dr tiverem pretensões política no futuro, eles vão ter que testar sua força e popularidade ajudando a eleger seu primo candidato a vereador.

 

Se essa moda pegar Geraldinho em Rodelas vai virar Rei

Os vereadores Reinaldo Sabino (PCdoB) e Valdeci Alves, conhecida por Neguinha da Santa Casa (MDB), passaram quatro anos sem apresentarem projetos que melhorassem a vida da população e da cidade, as vésperas das eleições, eles resolvem aparecer da pior forma, fazendo propaganda de instalação de quebra-molas na zona rural de Juazeiro.

 

O povão a grande maioria querem quem mais fez por eles de volta

Na terra do coco parece que os ricos estão se juntando para tentar impedir a escolha da população mais precisa do município. Amassa o povão já começa a gritar o nome de Emanuel. Parece que Geraldinho mesmo altos índice de contratados e a maioria da elite do seu lado não decola.

 

Quem vai ser o vice?

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT), nesse período de montagem de chapa para prefeito, estão com um problema comum. Os nomes para vice-prefeito.

 

Frase da semana

“A oposição pode se espernear, Miguel Coelho vai vencer em Petrolina no primeiro turno’, dispara Vanda de Izacolandia.

 

Sem medo de aglomeração . Na disputa vale tudo

Após decreto municipal e estadual que proíbe inaugurações e aglomeração, eventos, o prefeito de Abaré inaugura quadra na agrovila 18 com arquibancada lotada de pessoas.

 

 Se dois juntos pra vencer tava difícil imagine separados

Menino de Ouro é só alegria como se não bastasse sua alta popularidade o jovem ainda assiste de camarote a disputa entre Silma e Everaldo para ser o candidato.

 

Centrão com Bolsonaro é projeto para até 2022

O apoio do Centrão a Jair Bolsonaro (Sem Partido) no Congresso Nacional pode ir até as eleições de 2022. Na coalizão estariam os partidos PL, PSD, PP e Republicanos. A eleição da velha política

 

Novo cenário novas mudanças

O comerciante mais antigo da cidade adere a candidatura de Humberto Gomes, Nezinho e seu filho Junior após anos na oposição sinalizaram estarem com o gestor atual Humberto Gomes.

 

Ex-prefeito e mais dois são afastados do PT em Sobradinho

Em nota divulgada nesta sexta-feira (14), o PT de Sobradinho (BA), por  meio do seu diretório municipal, decidiu afastar das atividades partidárias quatro membros da legenda, incluindo o ex-prefeito Genilson Silva (foto), por infidelidade. Os demais punidos são os filiados Francisco José Ferreira, Nilton Severino da Silva e Paulo José Macedo – este último nomeado ontem (13) pelo prefeito Luiz Vicente Berti como secretário de Desenvolvimento e Assistência Social do município.

 

José Ronaldo anuncia o nome do atual
 
Em live realizada por meio de sua página em redes sociais, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM) confirmou, na noite desta sexta-feira (14), o nome do atual prefeito Colbert Martins (MDB) como o candidato do grupo para disputar reeleição à prefeitura municipal. “É decente, honesto, é ético”
 
 
 
A política está fervilhando na região
 
Muitas reuniões, traições, frustrações, vingança e muita preocupação por parte das lideranças que pretendem disputa as eleições municipais. A cada quatro anos acontece uma disputa acirradissima em cada município, às vezes até dividindo cidades e famílias que buscam o poder.